Netflix fora do ar

Ontem a Netflix ficou fora do ar por algumas horas. O problema foi confirmado pela empresa através do Twitter:


Os problemas relatados anteriormente foram corrigidos. Nossas desculpas - e obrigado por sua paciência.

Sabemos que alguns membros estão enfrentando problemas de streaming de filmes e programas de TV. Estamos trabalhando para resolver o problema.

Durante esse período a página principal foi substituída por outra, oferecendo alguns poucos títulos. Ainda assim, muitos não eram reproduzidos: após iniciar o carregamento em meu computador, a maioria parava aos 7% do carregamento e informava uma mensagem de erro.

O serviço parece estar funcionando normalmente agora.

3 comentários:

  1. Para mim aqui na Tijuca, Rio de Janeiro, continua a mesma coisa desde ontem. O que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marasca, este artigo foi publicado em 2011...

      O artigo sobre a falha no Natal deste ano (2012) está aqui. Infelizmente só podemos esperar...

      Excluir
  2. Mesmo problema agora em 20-03-2013.
    E o pior é que eu já liguei para eles uma porção de vezes e eles não sabem de nada, para eles é um problema com o silverlight...

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.