“Os problemas relatados anteriormente foram corrigidos. Nossas desculpas - e obrigado por sua paciência.”
“Sabemos que alguns membros estão enfrentando problemas de streaming de filmes e programas de TV. Estamos trabalhando para resolver o problema.”
Durante esse período a página principal foi substituída por outra, oferecendo alguns poucos títulos. Ainda assim, muitos não eram reproduzidos: após iniciar o carregamento em meu computador, a maioria parava aos 7% do carregamento e informava uma mensagem de erro.
O serviço parece estar funcionando normalmente agora.
Para mim aqui na Tijuca, Rio de Janeiro, continua a mesma coisa desde ontem. O que fazer?
ResponderExcluirMarasca, este artigo foi publicado em 2011...
ExcluirO artigo sobre a falha no Natal deste ano (2012) está aqui. Infelizmente só podemos esperar...
Mesmo problema agora em 20-03-2013.
ResponderExcluirE o pior é que eu já liguei para eles uma porção de vezes e eles não sabem de nada, para eles é um problema com o silverlight...