Atualizações momentaneamente suspensas

Quebra-molas
Prezados,

Tenho uma boa e uma má notícia: a boa (para mim) é que estou de férias, e a má (para quem acompanha o blog) é que estou de férias! :)

Infelizmente, meu acesso à Internet onde estou agora tem aproximadamente 1% da velocidade que uso habitualmente (isso quando a Internet funciona). Portanto, na melhor das hipóteses, continuarei liberando os comentários que enviarem (já que são todos moderados) e publicarei uma ou outra notícia, eventualmente.

Portanto, não estranhem a falta de atualizações - elas retornarão em breve (assim que voltar das férias, ou quando tiver um acesso à Internet que funcione e seja mais rápido).

[]s!



11 comentários:

  1. Nem vamos ter a atualização do dia 1 de setembro... Qnd voltar, possivelmente, teremos muitas novidades! Vamos ver o que será renovado e o que teremos de novo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não prometo que consiga, mas prometo que vou tentar trazer pelo menos a atualização do início do mês.

      Excluir
  2. Fico triste mas contente por você! Férias é bom d+!!!

    ResponderExcluir
  3. Ricardo, boas ferias! Estou na contagem regressiva das minhas.

    ResponderExcluir
  4. Boas férias Ricardo, e obrigado pelas informações constantes e extremamente úteis do blog. Também espero ansioso pela lista de lançamentos em setembro e para saber que filmes vão rodar daquela lista de expiração. Contamos com você para nos informar, na medida do possível claro. Até a volta!

    ResponderExcluir
  5. Fico triste, mas feliz por você. Por coincidência, bem no momento dessa expectativa de vídeos que estão saindo e a notícia sobre o imposto, vamos ficar desatualizados. Mas aproveite bem suas férias, descanse e volte bem disposto para continuar nos informando, afinal vc merece uma pausa. Obrigado e parabéns

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo excelente trabalho realizado no blog, tenha um bom descanso nas merecidas férias!

    ResponderExcluir
  7. Hoje tivemos um novo lançamento e caso o Ricardo não venha postar hoje por causa de suas férias (Inveja *-*) ele está aqui: Divorces! (2009)

    ResponderExcluir
  8. Que pena (pra nós rsrs). Boas férias, Ricardo! Tá na hora de arrumar um estagiário, hein.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.