App da Netflix funciona como controle remoto para PS3

Recente a Netflix atualizou seu aplicativo para Android e aparelhos da Apple, mas talvez a maior novidade não tenha sido anunciada pela empresa: poder usar o celular ou tablet como controle remoto da Netflix no PlayStation 3.

Se você tiver a Netflix rodando no console e em um dispositivo móvel (celular ou tablet) ao mesmo tempo, com os dois aparelhos conectados à mesma rede, você pode navegar normalmente no celular ou tablet, e ao reproduzir um título, será perguntado onde gostaria de assisti-lo. Durante a reprodução no PS3, é possível usar o outro aparelho para avançar, retroceder, pausar, parar, alterar áudio e legendas, iniciar outro título ou episódio ou continuar a navegar pelo catálogo normalmente, sem interromper a reprodução no PS3.



Fonte: Engadget.

Tentei ativar a função mas não obtive êxito - as versões dos apps que usei foram 2.10 no PS3 e 2.0.0-release-181 no Android (Nexus S). Desconfio um pouco do meu roteador... Algum de vocês obteve sucesso?

6 comentários:

  1. Mas é só aqui que o app do Netflix ficou extremamente lento depois da atualização? Meu celular é o Samsung Galaxy S I9000B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniel, no meu aparelho a interface da versão anterior já era um pouco lenta. Após atualizar o sistema para a versão 4.1.1 (Jelly Bean), ficou muito mais rápida (pelo menos o dobro da velocidade). Porém, a nova versão voltou a ficar um pouco lenta, principalmente no carregamento das imagens da interface, mas após serem carregadas a interface flui razoavelmente bem.

      Excluir
  2. vou testar e comento quando tiver um resultado

    ResponderExcluir
  3. Legal!
    Toomara que esse recurso seja disponibilizado para todos os dispositivos suportados, pois é mais fácil realizar a busca usando o teclado do smartphone/tablet.

    ResponderExcluir
  4. Testei e aqui em casa nao deu certo. Eu assista videos independentes na tela do celular e do ps3. As versoes de ambos eram as mais recentes. Talvez seja incompatibilidade com o roteador

    ResponderExcluir
  5. Eu testei com um galaxy Y e um SII Lite Ambo funcionaram normalmente.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.