Netflix atualiza app para iOS

A versão 2.3 do aplicativo da Netflix para iPhone, iPod Touch e iPad traz uma nova interface (exibindo mais títulos e galerias) e melhorias na reprodução,  legendas e sincronia de áudio e vídeo. Mudanças semelhantes deverão chegar à versão Android em breve.
No topo da tela, colocamos uma nova seção que permite que você continue assistindo a séries ou filmes que você tinha começado, direto de onde você parou. Esse recurso é super útil. Conforme você rola a tela para baixo, você pode ver novas seções personalizadas com ainda mais recomendações de filmes e séries de TV. 
Tocar no menu de navegação exibe uma extensa lista de gêneros, que mostram ainda mais títulos, organizados em categorias. Quem tem filhos, como eu, vai adorar a nova seção Infantil e para a família, com títulos organizados pela idade das crianças. 
É só tocar uma vez em um título para ver todas as informações sobre ele ou tocar duas vezes para começar a assistir. Além disso, a busca está disponível em qualquer lugar do aplicativo, para que você sempre possa encontrar o que procura.


O aplicativo requer iOS versão 5.0 ou superior.


Fontes: blog Netflix Brasil, iTunes App Store.

6 comentários:

  1. Ricardão... Acho que voce devia criar um tópico sobre isso: http://youtu.be/08O0G9CjcI8

    ResponderExcluir
  2. O iPad já estava com esse layout, a atualização foi para acertar as legendas que ficavam fora de sincronismo qdo pausava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi as legendas perderam muito a sincronia na Apple TV, também...

      Excluir
  3. Todos esses 'novos' recursos mostrados no video já estão disponiveis no meu Motorola Xoom 2, com Android, desde que o comprei, em Julho.

    Minha única queixa é o tamanho da fonte das legendas, pequena demais para um tablet. Creio que em um smartphone ficaria bom, mas a relação de tamanho para o tablet é pequena demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Itamar, notei o mesmo agora (a interface ser a mesma de tablets Android), ao ver as capturas de tela na Google Play.

      O tamanho das legendas parece ser um problema que a Netflix nunca resolveu em nenhum aparelho, até onde eu saiba...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.