Netflix atualizará app para Android

Netflix em celular Android
As novidades da interface da Netflix no iOS (iPhone, iPod Touch) chegarão ao Android, e talvez não demore muito: ontem a nova interface do aplicativo apareceu no meu celular, como podem ver na imagem ao lado.

Após sair dessa tela de ajuda, a interface do aplicativo voltou ao que era antes, sugerindo que talvez não seja necessário atualizar o aplicativo para ter as novidades, e que a interface talvez ainda esteja em fase de testes.

Porém, na Google Play, loja de apps para Android, há capturas de tela mostrando a "nova" interface disponível em modo horizontal, para tablets. Se for assim, fico com a impressão de que a "novidade" é permitirem em celulares a mesma interface já disponível para tablets Android.

Netflix app na Google Play
Netflix app na Google Play
Você já usou a Netflix em um tablet Android e a última versão para iPhone / iPod? Poderia confirmar se realmente são poucas as diferenças (e se existirem, quais são)? Por favor, deixe seu comentário abaixo.

2 comentários:

  1. Fui conferir o meu e ele entrou no novo app. Testei as novas funcionalidades, mas precisei sair e quando retornei estava no antigo novamente

    ResponderExcluir
  2. Essa "novidade" já existia nos Tablets Android e Ipad faz um tempo, acredito que a diferença seja na sincronização de legendas!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.