15 comentários:

  1. Boa notícia! Alguém sabe dizer se vale a pena ver o de 1978 ? Esse mais novo é um remake ou continuação ? E o filme de 2009, vejo antes ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu havia visto a série original quando criança, pela TV, e a revi na Netflix antes de começar a ver a nova série. Para mim valeu a pena revê-la, e acho que é uma boa opção para ver enquanto a nova não retorna.

      A nova série pode ser considerada uma "reinterpretação" da original: há muitos elementos em comum, mas a história é razoavelmente bem diferente.

      A série original é de 1978. Uma "continuação" muito mais pobre (em história, efeitos e outros), chamada "Galactica 1980", está disponível na Netflix dos EUA, mas essa eu recomendo que ninguém assista. Uma minissérie com 2 episódios foi criada em 2003, que alavancou a série de 2004, e estava na Netflix como os dois primeiros episódios da nova série (o que causa confusão em alguns assinantes). O filme de 2009 veio por último, embora a história anteceda os eventos da série (de 2003)... eu ainda não o vi, mas creio que assisti-lo primeiro pode ser confuso e/ou trazer spoilers da série...

      Excluir
  2. nao precisa ver o filme antes,a de 78 eu não sei,so sei q a nova é mutio bala

    ResponderExcluir
  3. A de 1978 é interessante de ver. O pessoal "tirava leite de pedra" nos efeitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer "os poucos efeitos eram tão caros que eram repetidos exaustivamente", certo? :)

      Excluir
  4. Parabéns pelo blog Ricardo, sempre atualizado e sempre bem informado!

    ResponderExcluir
  5. Quando tiver a data, por favor publique!!!! Só assistir a primeira temporada.

    ResponderExcluir
  6. Ola. Sou um dos gestores da conta @Netflix_BR. Parabens pelo Blog. Desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Ótima notícia! Estava assistindo antes de sair do nf. A série original eh interessante, mas pra moçada nova, acostumada com os efeitos da atualidade, vai ser complicado.

    ResponderExcluir
  8. Há umas semanas atrás queria ver, mas desisti quando notei que poderia sair logo do catálogo. Não tenho tempo pra ver tudo de uma vez. Tomara que volte, adoro esse tipo de ficção.

    ResponderExcluir
  9. Essa série é muito boa!! Estava no 7 episódio quando o Netflix a retirou do ar. Já estava acostumando jantar e ver um episódio por noite, após o trampo do dia. Espero que retorne o quanto antes, até por que não sou muito fã de minha assinatura netflix.
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  10. Estava assistindo o BSG e a NetFlix retirou do ar. Diante disso e pela ausência de informações sobre possível renovação, cancelei minha assinatura.

    ResponderExcluir
  11. Tô torcendo para isso acontecer.

    So say we all!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.