Warner produzirá conteúdo para a Netflix

Warner Bros. e Netflix
A Warner Bros. Television está em fase de produção de conteúdo original para a Netflix e outros serviços de assinatura de vídeo sob demanda. A informação veio de John Martin, diretor financeiro da Time Warner, em conversa com um grupo de investidores.

Martin não revelou o conteúdo, mas confirmou que a empresa (principalmente o diretor executivo Jeffrey Bewkes) abrandou a desconfiança que tinha dos serviços de vídeo sob demanda, e agora os considera uma oportunidade viável de crescimento a longo prazo para os mercados doméstico e internacional.

O estúdio está discutindo licenciamento com Amazon Instant Video, LoveFilm (também da Amazon), Streampix da Comcast, Netflix e QuickFlix na Austrália, entre outros.

Fonte: HomeMedia Magazine

5 comentários:

  1. e no brasil nosso desgoverno agindo através desta aberração chamada ancine para inviabilizar os serviços de vod,brasil é complicado de viver!

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, o "Warning" do título foi proposital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo "warning"... mas aquele foi sem querer (é nisso que dá fazer malabarismo enquanto faço um post)! :o)

      Excluir
  3. MEU DEUS!!! Nunca pesei que ia ouvir isso na minha vida! Tomara que a warner se empolgue e disponilize também seus outros conteudos para serviços on damand....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no netflix americano e canadense estão disponiveis filmes e series da warner a muito tempo,até o desenho godzilla da hanna barbera(que pertence a warner) esta presente no netflix americano!

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.