Crackle, da Sony, tem 1,5 milhão de usuários no Brasil

A matéria da IstoÉ Dinheiro traz outras informações interessantes:
Segundo números da Samsung, 54% dos televisores vendidos hoje no mercado brasileiro contam com conexão à internet. E esse número tende a crescer. A expectativa da empresa é de que na Copa do Mundo, que será realizada no Brasil em 2014, todos os televisores vendidos possam se conectar à internet.
A Netflix, como sempre, não informa números:
“A recepção inicial dos brasileiros foi ótima. Estamos muito felizes com isso. Em poucos meses, o Brasil tornou-se um dos dois principais mercados da Netflix na América Latina”, diz o gerente global de comunicações da companhia, Nada Antoun. “Desde o nosso lançamento no continente, em setembro de 2011, ficamos bastante tempo ouvindo os assinantes e adaptando nosso serviço para melhor atendermos às suas expectativas”, afirma.

Fonte: IstoÉ Dinheiro.

6 comentários:

  1. Se Eu Cancelar A Netflix Depois Eu Posso Voltar Com O Primeiro Mês Grátis De Novo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente, o primeiro mês grátis é apenas para novos clientes. Porém, alguns usuários disseram ter conseguido outro mês grátis após terem cancelado e depois retornado ao serviço. Claro, a política da Netflix pode mudar a esse respeito, portanto, sugiro entrar em contato com o suporte para tirar sua dúvida.

      Excluir
  2. É! Deu pra perceber a tão grande importância do Brasil entupindo o acervo com tanto lixo (novelas mexicanas, ufc entre outros) e tirando o pouco que tem de filmes que prestam a cada mês.

    ResponderExcluir
  3. Estas novelas mexicanas são mesmo engraçadas. Se bem me lembro ví alguém da Netflix justamente dizendo que programas em espanhol não tem muito interesse do público brasileiro, mas eles continuam entupindo o serviço com novelas e programas em espanhol.

    Até entendo que eles tenham algum acordo "sul americano" com as distribuidoras, mas a verdade é que o Brasil é um caso à parte e deve ser tratado como tal.

    Quanto ao Crackle, a grande novidade é o app para PS3. Com isso dá pra ver Crackle em qualquer TV, mesmo que não seja uma Sony. O problema é que o app ainda é instável, vários conteúdos simplesmente não rodam e muitos só tem dublado ou em inglês sem legenda ou closed caption. Não sei se estas falhas são exclusivas do app ou se é o mesmo via site (provavelmente sim).

    ResponderExcluir
  4. Só existe um motivo para a invasão de conteúdo mexicano na Netflix do Brasil:

    - Menor custo para a distribuição.

    Quem acredita que a Netflix esta se baseando em pesquisas para trazer tanta coisa mexicana esta sendo inocente.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um bluray da sony somente porque não achava certo sobre a utilização do crackle em outros aparelhos.

    Antes disso, eu assistia crackle no ipad e netflix no wii.

    Mesmo tendo propagandas, eu acho o serviço do crackle bom e estou satisfeito (ja que é de graça) e não me importo com as propagandas.

    Só as atualizações de conteúdo que eu acho ser meio devagar, espero que essas atualizações ocorram com maior frequência a medida em que o serviço for ficando mais popular.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.