"The Ultimate Fighter Brasil" chega em Novembro na Netflix


A partir de 1º de novembro, a Netflix disponibilizará os 13 episódios da primeira temporada do reality show "The Ultimate Fighter Brasil" (TUF).

O TUF é uma competição entre 16 lutadores, que compõem duas equipes lideradas por lendas nacionais do UFC – Vitor Belfort e Wanderlei Silva. Os atletas são divididos de acordo com o peso nas categorias Pesos Pena e Pesos Médios. A cada episódio, há uma luta entre integrantes das equipes e o derrotado é eliminado do programa. No final do reality show, os grandes vencedores de cada categoria fecham um contrato milionário com o UFC e têm a chance de mostrar o seu valor em uma modalidade que cresce cada vez mais no mundo.

11 comentários:

  1. Uau!!! Que interessante!! Eu tô brincando.. é um porre!
    Este vai ser o futuro da netflix brasil. Cancelem a assinatura de vocês.

    ResponderExcluir
  2. Desistam vocês que clamam por séries, novas temporadas das séries já existentes, um acervo maior de filmes incluindo mais recentes. Esqueçam, gente!! Podem cancelar suas assinaturas e deixe a netflix se sustentar com o tipo de gente que gosta deste tipo de programação.

    ResponderExcluir
  3. Pânico, UFC e novelas mexicanas.

    Sério Netflix? Sério mesmo?

    Mas vem cá, é sério mesmo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente tá ruim o negócio. só falta botarem zorra total e a praça é nossa.

      Excluir
  4. Se depender da Netflix brasileira, vai demorar pra melhorar. Aqui a Globo (Globosat) detém os direitos dos melhores lançamentos em filmes. Não por acaso, lançaram o Telecine Play, e o Now. Pelo jeito, o acervo da Warner (que é mto bom), não vira pra cá tbém. Como compensação, da pra acessar a Netflix americana via VPN ou Proxy. O ruim é que não tem legendas em PT, mas a gente se vira e consegue entender. Aproveito pra melhorar meu inglês, rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem Warner?!?! Meu caro Rafael... o que tem de coisa boa vindo das outras produtoras como Fox, Disney, MGM, Paramount, Sony e Cia dava para deixar o nosso catálogo quase igual ao dos EUA. Não é desculpa a falta de conteúdo da globo porque trocar novela mexicana por novela brasileira é trocar seis por meia dúzia e não tem tanto filmes assim tão bons que dê para encher o catálogo e valha a pena assistir não.
      É falta de vergonha na cara da netflix mesmo. Experimentem eles botarem o acerco que acabaram de estrear na Finlândia para ver o sucesso que fará por aqui!

      Excluir
  5. A Netflix tá ficando muito "inclusão"...

    ResponderExcluir
  6. Depois de analisar as atualizações deste mês decidi que cancelarei minha assinatura até melhorarem o conteúdo. Erros em sincronia de legendas, catálogo de filmes defasado e essas atualizações UFC, esgotou a minha paciência.

    ResponderExcluir
  7. Eu já estou sem paciencia, tá muito popular, só falta programa do ratinho..O mais incrível é que se os caras que trabalham na netflix brasil dizem que acompanham este blog, se acompanhassem mesmo eles saberiam que mais desagradam o consumidor brasileiro do que agradam.. Só tenho ainda minha assinatura pois utilizo vpn, senão neste mês eu já tinha cancelado..(sou assinante desde o primeiro mês, estava melhorando, depois caiu de vez a qualidade! como isso?).E para os espertões de plantão que dizem "viva a diversidade", estes deveriam só assistir tv globo, redetv, band,... poxa amigo, netflix era pra ser uma "locadora virtual de filmes e seriados "enlatados dos eua, e não gororoba "latrina" e programas fuleiros da tv nacional, odeio novela (colombiana, mexicana e brasileira) Valetudo = lixo, pânico = penico. e por aí vai..Gosto de filmes, alugava fitas vhs na locadora (hoje em dia não existe mais nenhuma onde moro, nem de dvd)Gosto de FILMES SERIADOS E DESENHOS.pronto.. Não me importaria se a assinatura custasse 24,90 reais por mês. No ano seriam 100 reais a mais, mas aposto que ficaria bem melhor..vou voltar pro torrent desse jeito pra ver as novidades e raridades.. Toda hora tiram conteúdo bacana e substituem por LIXO. Tiraram ducktales, acrescentaram o que? mais novela X.X Acho que o escritório netflix br é sediado no mexico pq não é possível, aos hermanos...Ay caramba pelamordeDeus! chega disso!! os funcionários do netflix, vai ver não se importam com a gente.. Ou vai ver eles estão se lixando porque logo mais mudam de trampo (indo trabalhar na rede bobo ou senão em algum bar com tequila).

    ResponderExcluir
  8. Existe chance desse seriado voltar pra Netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo nenhuma previsão no momento, e como a Netflix tem investido muito em produções originais, acho difícil retornarem essa série.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.