Vídeos a expirar em 30 dias

44 vídeos poderão sair da Netflix em até 30 dias. Confira se algum dos seus filmes ou programas favoritos sairá do ar em breve!

A expirar em 8 dias (28/10/12)

(1976) Futureworld

A expirar em 12 dias (01/11/12)

(2001) A irmandade
(1968) Anuska, manequim e mulher
(1960) As aventuras de Pedro Malasarte
(1973) As aventuras de Tom Sawyer
(1981) Ausência de malícia
(1987) Besame mucho
(1994) Café com aroma de mulher
(2006) Canta Maria
(2010) Chepe Fortuna
(1997) E agora, meu amor?
(2008) Eu a amo demais
(2009) Gabriela, as voltas do destino
(2009) Las Detectivas y el Víctor
(1962) Lawrence da Arábia
(2008) Munhoz vezes dois
(2001) Não é mais um besteirol americano
(1978) O cortiço
(1991) O príncipe das marés
(2007) Os irmãos Solomon
(2009) Paris
(1979) Paula: a história de uma subversiva
(1974) Portugal minha saudade
(1982) Timerider: Uma aventura extraordinária
(1961) Tristeza Do Jeca
(2006) Vestido de noiva
(2004) Vingança

A expirar em 13 dias (02/11/12)

(2004) A vila
(2004) Brigada 49
(2006) Estrada para a glória
(2006) Invencível
(2007) Invisível
(2004) Mar de fogo
(2003) Sob o sol da Toscana

A expirar em 14 dias (03/11/12)

(2009) O elo perdido
(2008) Veia de lutador

A expirar em 17 dias (06/11/12)

(2009) Inimigos públicos

A expirar em 25 dias (14/11/12)

(1987) A marvada carne
(2011) Emperatriz
(2008) Entre lençóis
(1987) Feliz ano velho
(2011) Lucho en familia
(2004) Metamorphoses
(2010) Prófugas del destíno


Obs: A maioria dos vídeos da Netflix possuem uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, os vídeos são retirados do ar. Se a licença de um vídeo for renegociada ele voltará, mas isto pode não acontecer ou, caso aconteça, pode demorar muito. A Netflix costuma informar o prazo de um vídeo a partir de uma semana antes da expiração. Aproveite para não perder a chance de ver um vídeo que gostaria de assistir!

18 comentários:

  1. Tiram 44 E Colocam Uma Novela Mexicana --'

    ResponderExcluir
  2. concordo com você!o serviço da netflix no brasil esta realmente fraco,por enquanto o pior mesmo e o catalogo,tenho certeza de que qualquer um pagaria o dobro ou até o triplo do preço para ter o catalogo igual dos estados unidos,assim a netflix vai ganhar muito mais clientes,por enquanto o meu primeiro mes ja bastou para ver que a netflix não esta um bom negocio.vou continuar acompanhando o blog e se tiver melhoras talvez eu volte para o netflix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A impressão que eu tenho é que depois que eles perderam uma parcela importante do catalógo, logo no aniversário de um ano, eles passaram a encher o catálogo de filmes tampão, só para fazer volume.

      Até um tempo atrás toda vez que eram incluídos filmes, eu encontrava um ou dois interessantes. Agora nem isso mais...

      Excluir
  3. Depois da ultima atualização o netflix parou de funcionar em pelo menos 90% dos dispositivos moveis (se não todos) e não vejo ninguém reclamando internet a fora, o único lugar q vejo o povo falar disso é nos comentários do google play, tenho dois aparelhos com android 4.0 (ICS) e não tenho conseguido carregar mais vídeo algum (tablet e um galaxy x) o q será q aconteceu ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual é o sintoma apresentado? Aparece alguma mensagem de erro?

      Estou usando (até onde eu saiba) a última versão do aplicativo da Netflix (2.0.2 build 665) com o Android ICS 4.1.2. Tem funcionado bem desde a última atualização (já faz algum tempo), mas hoje demorou um bocado para um vídeo começar a ser reproduzido (talvez quase 1 minuto).

      Excluir
    2. Não da erro algum, os videos simplesmente não estão carregando, fica mais de 20 minutos carregando e quando passa muito tempo diz q pode esta havendo algum problema com o servidor no netflix q é pra entrar em contado com eles, isso esta acontecendo com meus dois aparelhos android...

      Como disse o mesmo problema tenho visto nos comentários do programa no google play varias pessoas reclamando desde q atualizaram o programa olhe lá por volta do dia 18/10/2012 em diante... (meu netflix no galaxy x esta na versão 2.0.2-release-192)

      Excluir
    3. Uma dúvida: você chegou a seguir o conselho e entrou em contato com o suporte da Netflix? O que foi que lhe disseram?

      Excluir
    4. Bom aqui estou com a ultima versão do netflix e não estás ocorrendo problema nenhum. Android 4.0.4

      Excluir
  4. Gostaria de relatar algo estranho que ocorreu comigo, e também verificar se ocorreu com mais alguém.

    Sempre assisti a Netflix pelo PS3 que permite ver a exata qualidade do vídeo pelo botão SELECT.

    Aqui a qualidade sempre foi muito boa dificilmente baixando de X-High/HD. Tenho internet de 10MB pela GVT.

    A qualidade começou a cair muito, dificilmente chegando a High/SD. O video chegava a ser interrompido varias vezes durante a reprodução.

    Ficou assim por um bom tempo, e nesse tempo todo fiquei tentando descobrir a origem do problema. Liguei para a Netflix que tem um suporte nulo, realmente a capacidade técnica dos atendentes é nula. E também para a GVT pois pensava ser um problema com a Internet embora a conexão para outros fins estivesse normal.

    Para resumir nos últimos 3 dias a qualidade voltou a ficar boa, e hoje voltou a ser como era antes. Ficou o dia inteiro no X-High/HD, sempre ótima.

    Lembrei que a um tempo atras recebi um e-mail da Netflix em uma conta de e-mail secundária, oferecendo mais 30 dias para testar, pois apenas testei com esta conta mas fiz a assinatura com outra. Esse e-mail deve ter sido enviado para todas as pessoas que testaram mas não assinaram.

    Fui verificar a data de envio deste e-mail e pimba, foi enviado a exatos 30 dias atrás. Em 20/09/2012.

    Então minhas duas teorias de conspiração são:

    1 - A Netflix limitou a qualidade de alguns usuários para privilegiar estes testadores.

    2 - Enfiaram tantos usuários para testar o serviço que quem assina foi prejudicado.


    E ai? Coincidência? Mais alguém notou queda da qualidade no último mês?

    ResponderExcluir
  5. Sou assinante da Netflix e acho que ela peca muito em ter poucos filmes dublados, afinal se ela quer estabelecer em um pais, tem que favorecer a lingua patria.

    ResponderExcluir
  6. oi, gosto muito do Netflix, mas eles nao eviam retirar filmes, afinal, a historia era ter um grande catalogo não?! São poucos os lugares em que se encontram bons filmes clássicos como Futureworld ou Marvada carne. Você diz que a Netflix avisa a data de expiração mas eu nunca vi um lugar que dissesse além deste blog.
    respondendo ao rapaz aí em cima: Nunca tive problemas em assistir nem no meu computador nem no ipad, ou no xbox. Nao tenho mais android, entao nao posso falar sobre ele.
    bom trabalho no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oficialmente a netflix avisa apenas com uma semana de antecedência ou menos.

      Excluir
  7. Uma pena tirarem a novela Metamorphoses do ar. Assinei o serviço a pouco tempo e não poderei terminar de vê-la

    ResponderExcluir
  8. A Netflix Brasil vai se tornar uma sucursal da mexicana se continuar tirando filmes americanos e adicionando 70% de conteúdo mexicano. Catálogo mais barato, lucro maior. Colocam um x de filmes e outro x de seriados. O resto é porcaria. Tá parecendo até TV a cabo, tem 300 canais, mas o cara acaba assitindo 5 ou 6 canais. Já notaram que a cada atualização entra um ou dois filmes americanos e 10 programas mexicanos? Quantidade não é qualidade. Realmente, estão conseguindo destruir o catálogo com quantidade de produção duvidosa. Ainda bem que os seriados ainda salvam. Já to começando a me coçar pelo torrent. Grátis!

    ResponderExcluir
  9. Realmente... se não fossem algumas séries como Dexter, Breaking Bad, Prison Break e Lost, eu já teria cancelado o Netflix. Acontece que se continuar assim, em breve cancelo de qualquer maneira.

    Retiram 40 filmes do catálogo, e direto eu vejo uma novelinha mexicana alí na página inicial. Putz, o serviço está ficando tosco de péssimo... aguardo por melhoras, e das grandes; e não um retrocesso ainda maior.

    Todo filme bacana que me recomendam procuro no Netflix e não encontro, com raríssimas excessões. Não temos clássicos como Matrix, Clube da Luta, Star Wars, Taxi Driver, etc. Nem filmes mais recentes e/ou populares como a trilogia Bourne, 007 (com Daniel Craig), Avatar, A Origem, Ilha do Medo; e nem mesmo filmes Brasileiros populares como Carandiru ou Tropa de Elite. Imagina então se teremos (ou quando teremos) filmes mais "undergrounds" como Drive.

    Também, apesar de algumas séries, ainda falmtou outras populares como Big Bang Theory, Friends e The Walking Dead.

    Enquanto isso em outros países a Netflix já é lançado com um catálogo muito superior, inclusive com diversos destes citados por mim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tiraram Cassino Royale e Quantum of Solace do catálogo??

      Excluir
    2. Não não. Realmente quanto aos novos 007 eu me enganei.
      Mas creio que de todos os outros citados, nenhum realmente se encontre no catálogo.

      Excluir
  10. Desse jeito, os assinantes são obrigados a assistirem os filmes que vão expirar em vez do direito de escolherem quais quiserem QUANDO quiserem. Afinal, é pra isso que se paga.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.