Trailer e pagina oficial de House of Cards

O fim justifica os meios

Astuto e inescrupuloso, o congressista Francis Underwood (vencedor do Oscar® Kevin Spacey) e sua esposa Claire (Robin Wright) são implacáveis na busca pelo poder. Esta instigante série política entra no mundo de ganância, corrupção e sexo de Washington. Kate Mara e Corey Stoll também atuam na primeira série original de David Fincher, de (“A rede social”) e Beau Willimon.
Confiram o trailer da serie House of Cards, exclusiva da Netflix:


Os 13 episodios da primeira temporada deste drama politico estarao disponiveis aos assinantes da Netflix a partir de 1o. de fevereiro. Mais informacoes sobre a serie (como elenco completo, cenas dos bastidores e clipes de video) podem ser vistas na pagina oficial de House of Cards.

Fontes: Youtube, Blog Netflix,

7 comentários:

  1. Não vejo a hora de assistir. Provavelmente irei comer todos episódios de uma só vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou, Kevin Spacey é um baita ator. Ponto pra Netflix.

      Excluir
  2. a coisa esta feia,estão anunciando em novembro algo que vai estrear em fevereiro,podemos imaginar que até fevereiro só teremos as tranqueiras de sempre,preocupante!

    ResponderExcluir
  3. A considerar pela qualidade dos filmes que entraram na classificação nos últimos dias e que devem entrar em breve, a afirmação acima está completamente errada...

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,alguém já descobriu como voltar a compartilhar o conteúdo?,pois eu estava assistindo Breaking Bad e sem querer apertei quadrado e o conteúdo não é mais publicado no facebook.Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  5. O Blog tá meio atrasado, já lançaram várias coisas desde "O Massacre da Serra Elétrica" Chespirito, Chernobyl, Viagem ao Centro da Terra (série), entre outros

    ResponderExcluir
  6. Sim - estou viajando, e tenho acesso quase que apenas via celular. Assim que voltar, as atualizacoes tambem retornarao.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.