Warner e Netflix fecham acordo... no Canadá

Obviamente, pelos recentes lançamentos que vimos, suspeitamos que o mesmo tenha ocorrido no Brasil. Porém, o comunicado de imprensa emitido hoje pela Netflix diz respeito apenas ao Canadá:
THE VAMPIRE DIARIES, PRETTY LITTLE LIARS E FRINGE CHEGARÃO A NETFLIX CANADÁ.

A Netflix Canadá Será O Lar Online Exclusivo De Temporadas Anteriores Completas De Séries De Sucesso Da Warner Bros. E Longas Metragens.

LOS GATOS, Califórnia, 26 de novembro de 2012 —Netflix Inc. e Warner Bros. International Television Distribution anunciaram hoje um acordo de exclusividade, permitindo que assinantes canadenses da Netflix assistam instantaneamente temporadas anteriores de séries e longas metragens da Warner Bros.

As primeiras duas temporadas de Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries), drama adolescente sobrenatural, já estão disponíveis na Netflix Canadá, com a terceira temporada chegando em 1º de janeiro. Temporadas anteriores completas de Maldosas (Pretty Little Liars), mistério-suspense sobre quatro amigas adolescentes cuja panelinha se desfaz com o desaparecimento de sua abelha-rainha, e Fronteiras (Fringe), a série de ficção científica de J.J. Abrams, também estarão disponíveis no Canadá em 1º de janeiro.

Como parte deste acordo, também está chegando a Netflix o hilariantemente debochado Se Beber, Não Case! 2 (The Hangover Part II); Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises), de Christopher Nolan, com Christian Bale e Anne Hathaway; e a comédia Quero Matar Meu Chefe (Horrible Bosses), com Jennifer Aniston e Jason Bateman, assim como muitos outros títulos da Warner Bros. que serão disponíveis online exclusivamente na Netflix Canadá por um período limitado de tempo após sua exibição em TV por assinatura.

“Estamos contentes em ter a exclusividade de assinatura online para Diários de um vampiro (The Vampire Diaries), Maldosas (Pretty Little Liars), Fronteiras (Fringe) e ótimos longas metragens da Warner Bros. no Canadá,” disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. “Ao longo dos anos, aprendemos que nossos assinantes adoram absorver-se em séries e ótimos filmes, e achamos que nossos assinantes canadenses adorarão estas recentes adições ao serviço.”

"Estamos satisfeitos em ampliar nosso ótimo relacionamento com a Netflix para o benefício de seus assinantes canadenses -- dando-lhes acesso a temporadas anteriores completas de alguns de nossos programas mais populares, séries viciantes e longas metragens de sucesso," disse Jeffrey R. Schlesinger, presidente da Warner Bros. International Television.
Dos títulos listados, vimos que Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries, 22 eps.) já está disponível para assinantes brasileiros. Fica a impressão de que o acordo vale para o Brasil, também... o que acham?

7 comentários:

  1. Oremos. Ricardo, parece que entraram novos filmes hj.Eu pelo menos, reparei em Harry Potter e a ordem da fênix. Será que entrou mais algum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo isto agora, Aline - vou fazer um outro artigo em seguida.

      Excluir
  2. Realmente Harry Potter está disponível!!!! Incrível, netflix Brasil realmente me surpreendeu!!! Quero ver cancelar minha assinatura agora!! =)

    ResponderExcluir
  3. Pow dark knight rises...ja ja disponivel na netflix...ai sim hein...eu mesmo nao.assisti no cinema e nem vi em blu ray tbm...to na expectativa!!

    ResponderExcluir
  4. Só falta colocarem Supernatural Na Netflix para ficar perfeito...

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.