Quer perguntar algo diretamente à Netflix? Agora é possível, através do Facebook e/ou do site Get Satisfaction.
Além de deixar sua pergunta, é possível ver as perguntas de outros usuários, respondê-las e deixar sugestões.
8 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Caramba, excelente notícia. Visitei o tal site Get Satisfaction e vi que a Netflix Brasil tem respondido diversas dúvidas do assinante.
ResponderExcluirPelo visto, a Netfix Brasil veio para ficar (assim espero)!
Finalmente a netflix desceu do pedestal e resolveu atender a quem lhe banca.
ResponderExcluirEla sempre atendeu, só que por Twitter em inglês (já usei várias vezes) ou por telefone em português (nunca usei).
ExcluirAgora o @Netflixhelps, além de inglês e espanhol também "fala" português
Excluirquero saber se voces vão voltar a passar a bruce lee a lenda.
ResponderExcluirquero saber se depois qque a gente usa o mês gratis e não gosta podemos devolver sem ter que paga ou e gratis porque a gente não gostou
ResponderExcluirVocê pode cancelar a assinatura por qualquer motivo. Não há nada para ser devolvido. Caso você cancele antes de completar o primeiro mês grátis, não será feita nenhuma cobrança no cartão utilizado para fazer a assinatura. Caso não cancele, a cobrança será automática.
Excluirnao consigo ver os filmes no meu note .. a cada 10 minutos fica carregando... internet em sinal excelente.. e assim é dificil assistir filme - como proceder...
ResponderExcluir