Netflix fora do ar

Falhas no serviço AWS da Amazon, utilizados pela Netflix e outras empresas, têm causado problemas a vários usuários da Netflix.


Infelizmente o problema parece ter começado há mais de 17 horas e ainda não foi totalmente resolvido. Porém, a Netflix e a Amazon disseram estar trabalhando para resolver isto o quanto antes.


Atualização: parece que a situação foi normalizada:


Fontes: GigaOM, Twitter.

12 comentários:

  1. é vergonhoso, em outro país haveria punição por vender um SERVIÇO e não entregar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, o problema afetou TODOS os países que têm a Netflix e OUTROS serviços que também usam o Amazon Web Services.

      Excluir
    2. Se vc acha vergonhoso, vá buscar outro serviço, a netflix é ótima e muito barata, se quer algo sem problemas, gaste pelo menos uns 100 reais, mas pare de reclamar de um serviço fantastico!!!

      Excluir
    3. O problema foi mundial e a falha técnica foi no AWS..

      Excluir
    4. Pena que o comentario foi ANONIMO.... pois concordo plenamente!!!
      servico da NETFLIX é Excelente,vale bem mais do que é cobrado!

      Excluir
    5. Concordo Plenamente (2). Adoro Netflix. Minha Smartv que não estava pegando netflix,está pegando normalmente.
      obrigado Netflix.

      Excluir
    6. O Anônimo que disse que o netflix é fantastico deve trabalhar lá ou morar nos EUA. O daqui vale sim 15 reais... mas não mais que isso. Ou seja, o custo benefício até dá (no limite). Agora... dizer que é fantástico.... tenha paciência...

      Excluir
  2. desde ontem, mais ou menos as 16:00H minha smartv não pega mais netflix. Já resetei a tv, e todos os procedimentos indicados, mas continua com o mesmo problema. Entretano no pc o netflix pega normalmente. Será que esse problema pode ser a causa da minha smartv não mais poder conectar a netflix?

    ResponderExcluir
  3. Não notei nenhum problema. Estou vendo 'Feliz Natal' neste momento, tudo normal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não notou Itamar. O problema aconteceu hoje pela manhã, à tarde já estava ok.

      Excluir
  4. Na tv LG não voltou..... Na Samnsung tudo normal...

    ResponderExcluir
  5. Fantastico o serviço da Netflix. Pois alem de otimo acervo em videos e series você pode parar de assistir na tv e continuar assistindo de onde parou no tablet ou no celular ou ainda no iPod. Tenho o netflix em 4 plataformas diferentes. No Xbox, no iPod, no galaxy tab e no nokia lumia com windows phone e todas com otima qualidade.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.