Desculpas pela queda do nosso serviço - estamos trabalhando duro com os engenheiros da Amazon AWS para restaurar a transmissão em breve.
— Netflix (@NetflixBrasil) dezembro 25, 2012
Infelizmente o problema parece ter começado há mais de 17 horas e ainda não foi totalmente resolvido. Porém, a Netflix e a Amazon disseram estar trabalhando para resolver isto o quanto antes.
Atualização: parece que a situação foi normalizada:
Estamos de volta! Obrigada pela paciência, agora volte a se divertir com a Netflix!
— Netflix (@NetflixBrasil) dezembro 25, 2012
Fontes: GigaOM, Twitter.
é vergonhoso, em outro país haveria punição por vender um SERVIÇO e não entregar
ResponderExcluirPelo que entendi, o problema afetou TODOS os países que têm a Netflix e OUTROS serviços que também usam o Amazon Web Services.
ExcluirSe vc acha vergonhoso, vá buscar outro serviço, a netflix é ótima e muito barata, se quer algo sem problemas, gaste pelo menos uns 100 reais, mas pare de reclamar de um serviço fantastico!!!
ExcluirO problema foi mundial e a falha técnica foi no AWS..
ExcluirPena que o comentario foi ANONIMO.... pois concordo plenamente!!!
Excluirservico da NETFLIX é Excelente,vale bem mais do que é cobrado!
Concordo Plenamente (2). Adoro Netflix. Minha Smartv que não estava pegando netflix,está pegando normalmente.
Excluirobrigado Netflix.
O Anônimo que disse que o netflix é fantastico deve trabalhar lá ou morar nos EUA. O daqui vale sim 15 reais... mas não mais que isso. Ou seja, o custo benefício até dá (no limite). Agora... dizer que é fantástico.... tenha paciência...
Excluirdesde ontem, mais ou menos as 16:00H minha smartv não pega mais netflix. Já resetei a tv, e todos os procedimentos indicados, mas continua com o mesmo problema. Entretano no pc o netflix pega normalmente. Será que esse problema pode ser a causa da minha smartv não mais poder conectar a netflix?
ResponderExcluirNão notei nenhum problema. Estou vendo 'Feliz Natal' neste momento, tudo normal.
ResponderExcluirClaro que não notou Itamar. O problema aconteceu hoje pela manhã, à tarde já estava ok.
ExcluirNa tv LG não voltou..... Na Samnsung tudo normal...
ResponderExcluirFantastico o serviço da Netflix. Pois alem de otimo acervo em videos e series você pode parar de assistir na tv e continuar assistindo de onde parou no tablet ou no celular ou ainda no iPod. Tenho o netflix em 4 plataformas diferentes. No Xbox, no iPod, no galaxy tab e no nokia lumia com windows phone e todas com otima qualidade.
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