Cartoon Network, animações Warner Bros. e Dallas, na Netflix

Netflix
Warner Bros. Television Group Turner Broadcasting System, Inc. Turner Broadcasting e Warner Bros. Television Group anunciam acordo com a Netflix nos EUA, que inclui temporadas antigas completas do Cartoon Network, Warner Bros. Animation, Adult Swim e a série Dallas da Warner Horizon Television, exibida pela TNT.

A partir de 30 de março de 2013, temporadas antigas completas de programas do Cartoon Network, como Adventure Time (Hora de Aventura), Ben 10, Regular Show (Apenas um Show), Johnny Bravo e a série de animação Green Lantern (Lanterna Verde: A Série Animada) da Warner Bros. ficarão disponíveis na seção "Só para crianças" do serviço de streaming da Netflix.

Ao mesmo tempo, programas do Adult Swim como Robot Chicken (Frango Robô), Aqua Teen Hunger Force (Aqua Team: O Esquadrão Força Total), The Boondocks [já na Netflix brasileira] e a série ganhadora do Emmy Childrens Hospital também ficarão disponíveis.

A primeira e segunda temporadas da série Dallas, de 2012, chegarão com exclusividade na Netflix em janeiro de 2014.

"Estamos muito satisfeitos que a Netflix será o serviço exclusivo de assinatura de vídeo sob demanda com temporadas passadas de títulos favoritos do Cartoon Network e Adult Swim", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "Também estamos entusiasmados por poder oferecer as últimas temporadas de Dallas, um dos maiores prazeres secretos de todos os tempos".

"A indústria tem evoluído de modo a permitir que a TV Everywhere e serviços de assinatura de vídeo sob demanda coexistam com estratégias de janelas apropriadas, permitindo maior flexibilidade de conteúdo para atendar a demanda dos consumidores no cenário digital" disse Deborah K. Bradley, vice-presidente sênior de aquisição de programas da Turner Broadcasting. "Estamos felizes em oferecer nossa popular programação para os assinantes da Netflix, já que serviços de assinatura de vídeo sob demanda tornaram-se outra forma de aumentar a audiência e apresentar nossa programação a novos espectadores".

"Estamos entusiasmados em continuar nosso ótimo relacionamento com a Netflix ao dar a seus assinantes mais e mais acesso à nossa programação", disse Ken Werner, presidente da Warner Bros. Domestic Television Distribution. "Isto representa outro passo evolutivo no ecossistema da TV trabalhando com a Netflix, na plataforma de assinatura de vídeo sob demanda, para melhorar a experiência do consumidor, respeitando os modelos de negócios existentes".

Por enquanto o acordo não vale para o Brasil, mas como sempre, publicarei qualquer novidade assim que tiver conhecimento.

7 comentários:

  1. Seria bacana se tivesse os desenhos clássicos da hanna barbera e filmation!

    ResponderExcluir
  2. Cartoon♥

    Como seria interessante todos aqueles desenhos da decada de 90 e começo de 00

    ResponderExcluir
  3. Ah! To esperando Jhonny Bravo, Du Dudu e Edu e KND no netflix já a um bom tempo! Tomara que Jhonny venha logo pra netflixbr =D

    ResponderExcluir
  4. 40 anos nas costas, mas confesso que assistirei o desenho do lanterna verde. rs

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho 33 anos , casado , contador , mas confresso que tb assistirei o desenho do lanterna verde ...kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Aqui na minha netflix não chegou nada do Adult Swim,Será que removeram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Turner Broadcasting e Warner Bros. Television Group anunciam acordo com a Netflix nos EUA..."

      "Por enquanto o acordo não vale para o Brasil,..."

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.