8 comentários:

  1. Cara, fui entrar agora pouco pra ver o Twin Peaks, e para minha surpresa tinha um monte de coisa boa: Family Guy, Wilfred, Walking Dead...nossa tinha um monte de filme novo tipo Hugo, Tintin... achei estranho, no fim decidi continuar o Twin Peaks, mas o negócio só tinha em inglês. Nisso, já caiu minha ficha. De algum modo eu tava vendo um catalogo que não é daqui. Foi uma pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece quando a Netflix identifica erroneamente a região geográfica do usuário. Já aconteceu comigo e durou uns 2 dias. Se quiser, aproveite o novo catálogo enquanto puder - mas se estiver incomodando, reiniciar o modem provavelmente causará a mudança do IP, o que pode resolver este "problema".

      Excluir
    2. Acessei a Netflix dos EUA há poucos dias usando um DNS americano, mas não me pareceu que é muito melhor que a nossa não.

      Os pontos positivos são as séries e filmes mais atuais, como Wilfred, American Horror Story, The Walking Dead (temporadas 1 e 2), Missão Impossível: Protocolo Fantasma, etc. Mas falta muita coisa boa que temos aqui, como todos os 007 (lá não tem nenhum), O Sexto Sentido, A Ilha do Medo, Os Infiltrados, Matrix... Não lembro de tudo, mas a impressão que tive é que os catálogos são bem distintos, o brasileiro não é um subconjunto do americano, como eu imaginava... Meu maior desapontamento foi não encontrar O Senhor dos Anéis (esperava assistir a edição estendida, que tem página com descrição na Netflix EUA) nem Os Simpsons.

      Abraço!

      Excluir
  2. Por que fui entrar na netflix agora e me parece q está offline??

    ResponderExcluir
  3. e novamente os ufcs e mexicanos da vida aparecem no netflix br,uma pena porque com a grana que pagam nisso dava pra colocar filmes clássicos,o netflix br quer agradar a todos os tipos de gosto e acaba não agradando ninguém,será que o numero de assinantes no Brasil esta estagnado e por isso o catalogo não evolui,ou evolui tão lentamente ou é desprezo,discriminação com os latinos?
    em outros países onde o netflix chegou depois do brasil o catalogo esta bem mais qualificado e com muito mais quantidade de títulos que aqui e na América latina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que seja discriminação. É sim uma questão cultural, de gostos. Tem muita gente que adora novela mexicana. Cada louco com sua mania. Acredito que está agradando a maioria. Porém de maneira limitada. Praticamente só vejo seriado na Netflix e alguns filmes clássicos. Tem gente que só vê novela. Que está mais fragmentado a atualização de filmes e seriados de qualidade isso está. Mas nem por isso está ruim. Esse novo seriado da NetFlix - House of Cards - é show. Kevin Spacey sozinho rouba toda a atenção do seriado. O cara é barbaro. Tem gente que vai dizer que não gosta, mas gosto não se discute.

      Excluir
  4. Pessoal reclama reclama mas não lembra que entrou bastante coisa boa no começo de mês.


    E nem perceberam que a principal janela de adições é a primeira semana de cada mês. E quase todo dia entra umas rebabas. Mas também esquece que o gosto dele não é unaminidade, se está entrando UFC é pq tem público. Não é o meu, não é o seu mas tem gente que adora. Respeite, e lembrem que entra todo tipo de filme/série/documentário. O único público que o netflix não cobre é p pornográfico, de resto é bem variado.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.