Fotos de Hemlock Grove

Além dos cinco novos trailers/teasers de Hemlock Grove, a Netflix liberou também duas novas imagens da série. O comunicado de imprensa e as imagens podem ser conferidas a seguir.


Netflix lança novo trailer e imagens de “Hemlock Grove”

Com produção-executiva de Eli Roth, mestre de “O Albergue”,
nova série original da Netflix chega ao catálogo no dia 19 de abril.

Há pouco menos de um mês do lançamento de “Hemlock Grove”, a Netflix resolveu aguçar um pouco mais a curiosidade dos fãs de Eli Roth. Foi liberado hoje um novo trailer da série original, convidando os seguidores do mestre de “O Albergue” a conferir a produção. Repleto de suspense, dramas psicológicos e cenas picantes, o terror gótico promete agradar ainda a um novo grupo de espectador: de jovens adultos. A estreia de Roth na televisão (ou melhor, internet) não poderia ser mais esperada: todos os 13 episódios da 1ª temporada serão disponibilizados no serviço de streaming, de uma só vez, em 19 de abril. Veja também o trailer oficial: http://youtu.be/rlZUsPcChgI.

Além disso, em duas fotos divulgadas hoje pela Netflix, Bill Skarsgard e Landon Liboiron encarnam os atrevidos e misteriosos colegas Roman Godfrey e Pete Rumancek. As imagens, tiradas diretamente de cenas da série original, revelam um pouco da personalidade e dramaticidade de cada um, alimentando a curiosidade em torno de seus segredos bizarros.

Landon Liboiron no papel de Peter Rumancek (clique para ampliar)

Bill Skarsgård no papel de  Roman Godfrey (clique para ampliar)

3 comentários:

  1. Lilyhammer e House of Cards não me dão vontade de assisti-las, acho que não é minha praia. Mas com Hemlock Grove estou muito no aguardo, parece que vai ser muito bom mesmo! Gosto de Eli Roth e seus filmes doidos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei House Of Cards, ansioso pela 2ª temporada. E essa parece ser ótima também.!!!

    ResponderExcluir
  3. A Netflix se superou em House of Cards, tenho certeza que ela entrou para ganhar, portanto estou ancioso em assistir esse novo seriado.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.