Prezados leitores,
Desculpem o sumiço. Problemas pessoais e técnicos me mantiveram afastado do blog nos últimos dias, mas estarei de volta em breve.
Para quem não viu meus comentários em outros artigos, eu e minha esposa nos mudamos para o exterior há pouco mais de um mês. Isso gerou uma série de burocracias e pendências urgentes, o que me obrigou a sacrificar o tempo que dispendia normalmente com o blog.
Ainda estamos em processo de mudança, mas acredito que o pior já passou, e poderei me dedicar ao blog novamente. Infelizmente ainda tenho problemas com a Internet: só terei conexão via telefone (ADSL) a partir do próximo mês. Enquanto isto, estou usando a Internet do celular - que é até boa, porém com alguns problemas "fatais": a empresa bloqueia qualquer conteúdo "adulto", ela considera que a Netflix tem conteúdo impróprio para menores, e ela não aceita nenhum dos meus documentos como comprovação de idade para remover esse bloqueio. Para "melhorar" a situação, ela também bloqueia alguns serviços de VPN (que poderiam ma ajudar a contornar essas limitações)...
Alguns dizem que sou teimoso, mas eu prefiro dizer que sou "persistente". :-) Espero contornar logo todos esses problemas e voltar a trazer a vocês as notícias, dicas e atualizações de sempre.
E obrigado a todos que deixaram mensagens de apoio. ;-)
[]s!
11 comentários:
Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.
Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.
Espero que resolva os problemas para poder nos manter informados. Boa sorte.
ResponderExcluirNós que utilizamos seu serviço diariamente só temos à agradecer.
ResponderExcluirEspero sinceramente que sua mudança transcorra bem.
Toda sorte do mundo e grande abraço,
Ricardo Mansano
Não sei não, mas acho que ele mudou de país porque a Netflix contratou ele. =P
ResponderExcluirmesmo assim muito obrigado
ResponderExcluirPensei que tinha ficado órfão deste blog?
ResponderExcluirTorcendo para sua volta o mais rápido possível.
ResponderExcluirEstava aflito por novas notícias.
Senti sua falta! haha
ResponderExcluirBoa sorte com os problemas, leve o tempo que precisar e volte com tudo!
Nós percebemos o sumiço, volta logo... este é o melhor blog sobre netflix que acompanho... espero continuar. boa sorte ai.
ResponderExcluirTranquilo amigo, mas pelo menos o seu que não é vinculado em nada a Netflix, mesmo você estando ocupado é mais atualizado que o próprio blog da empresa!!!
ResponderExcluirVolta logo Ricardooooooo!!!!! tenho medo de perder minhas novelas!!!! Brincadeirinha, tudo à seu tempo, boa sorte!
ResponderExcluirBoa sorte na mudança e que volte logo! xD
ResponderExcluir