Cenas dos bastidores de Hemlock Grove

A Netflix disponibilizou alguns vídeos dos bastidores de sua série exclusiva Hemlock Grove (o equivalente aos "extras" de um DVD). Confiram a seguir os comentários do autor do romance (Brian McGreevy), do diretor da série (Eli Roth) e dos atores, detalhes dos efeitos especiais e muito mais. Os vídeos estão com áudio em inglês.


Hemlock Grove - Behind the Scenes - It Hurts So Good

Hemlock Grove - Behind the Scenes - Mythology & Horror

Hemlock Grove - Behind the Scenes - The Monster Within

3 comentários:

  1. Achei essa série uma grande decepção.

    Tirando a chocante transformação do lobisomem e a bizarra aparência da Shelley (que parece vomitada de algum conto de Lovecraft), o restante achei muito bobo e raso.

    A sensação que eu tive é que Hemlock Grove é só mais uma série para os amantes do universo crepusculiano e para as meninas que sentem um calor incontrolável toda vez que o Damon Salvatore entra em cena.... :/

    ResponderExcluir
  2. Achei a condução da história confusa, mesmo alguns elementos que poderiam ser ressaltados na história ficaram prejudicados. Não entendi por que deixar para revelar a natureza do riquinho no final, e sem aquele clímax. Pareceu muito batido. Aliás, eles falaram que ele era um upir, mas em nenhum momento explicaram o que era isso - precisei recorrer à internet para entender. A escritora passeou pelo seriado sem rumo e sem sentido algum, até o final - foi "escada" para algumas situações, mas não se inseria na história direito. Também acho que deveria ter ficado melhor explicado o poder do riquinho de convencer as pessoas, e da mãe dele de "envenenar" a mente de seus amantes, tornando-os submissos. A moça da Caça e Pesca também teve um final muito simples, sem um clímax bem feito, e não ficou (novamente) muito bem explicado os objetivos do grupo para o qual ela trabalhava. A mesma coisa sobre Ouroboros, a cena final não deixa exatamente claro o que aquilo significa. Há ideias e surgem suposições no telespectador, sem contudo melhores explicações. Não foi ruim, mas achei arrastado e ficou bem abaixo do que eu esperava.

    ResponderExcluir
  3. TEEN WOLF tem mais cenas de Suspense! Na minha Opnião

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.