Hemlock Grove terá segunda temporada em 2014

Direto da assessoria de imprensa da Netflix:

SÉRIE DE TERROR “HEMLOCK GROVE”
DE VOLTA À NETFLIX PARA SEGUNDA TEMPORADA


Charles Eglee entra na temporada 2 como produtor executivo e showrunner

Os 10 novos episódios estreiam em 2014

(Beverly Hills, CA – 19 de junho de 2013) – A Série Original Netflix “Hemlock Grove”, uma série de mistério e terror do produtor executivo Eli Roth, baseada no livro homônimo de Brian McGreevy voltará para uma segunda temporada. O experiente showrunner Charles H. (Chic) Eglee (“The Walking Dead,” “Dexter,” “The Shield”) junta-se à equipe nesta segunda temporada como produtor executivo.

“A resposta mundial dos fãs a ‘Hemlock Grove’ foi fenomenal,” disse o produtor executivo Eli Roth. “Os membros da Netflix adoraram a mistura potente de monstros sexys, mistério e dilemas familiares que terminaram de uma forma totalmente inesperada, surpreendendo o público em todo o mundo. A primeira temporada foi só o aquecimento para a segunda. Prepare-se para tomar sustos de um jeito que você não esperava.”

“Em sua primeira temporada, Eli, Brian, Lee e a equipe fizeram um trabalho incrível, apresentando nossos membros a um mundo exclusivo de personagens intrigantes," disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “A adição de Chic à equipe e sua experiência em séries de sucesso como ‘The Walking Dead’ e ‘Dexter,’ com certeza aumentará a intensidade do mistério que rodeia Hemlock Grove.”

"Estamos super felizes de trabalhar com a Netflix na segunda temporada de 'Hemlock Grove', uma série que o público adorou," comentou Katie O'Connell, CEO da Gaumont International Television.

Na série, estrelam Famke Janssen (“X-Men”), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”), Penelope Mitchell (“6 Plots”), Freya Tingley (“X”) e Dougray Scott (“Missão impossível II”). A segunda temporada consistirá em 10 episódios que começarão a ser produzidos neste ano. “A segunda temporada de Hemlock Grove estreia em 2014.

“Hemlock Grove” é uma série de terror e mistério que acompanha estranhos acontecimentos em uma pequena cidade da Pensilvânia. A série acompanha a estranha amizade entre o jovem herdeiro de uma família importante, Roman Godfrey, com o recém-chegado Peter Rumancek . Cada um tem um segredo monstruoso que é revelado.

Essa é a primeira série de TV do aclamado mestre do horror Eli Roth (“O albergue,” “Cabana do medo”). A série foi desenvolvida por Brian McGreevy e Lee Shipman e os produtores executivos são Roth, McGreevy e Shipman, Eric Newman, Michael Connolly e Eglee. Os episódios de uma hora são produzidos pela Gaumont International Television para a Netflix.

7 comentários:

  1. Não gostei dessa série, estou muito mais interessado na segunda temporada do House of Cards, essa sim uma série de primeiríssima linha.

    ResponderExcluir
  2. eu também não gostei dessa série tudo sem sentido.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Mr. Emerson. Aliás, há noticias sobre a segunda temporada de House of Cards ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até onde eu saiba, ainda sem data definida.

      Excluir
    2. Mas já foi liberada. Depende das agendas e etc.

      Excluir
    3. Pelo que vi, ainda deve estar em pré-produção.

      Excluir
  4. Hemlock Grove é excelente, não entendo os comentários sobre "sem sentido". Se você assistiu a todos os episódios e não entendeu, aí não é exatamente problema da série...

    Acho estranho ter sido um sucesso e a segunda temporada ter menos episódios do que a primeira. Aguardarei com ansiedade os novos episódios.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.