Netflix desativa suporte via GetSatisfaction / Facebook

Atualização: os outros endereços de suporte da Netflix (help.netflix.com, contactus.netflix.com e o link de suporte via Facebook) não funcionam para mim, que estou no exterior, mas aparentemente funcionam para quem está no Brasil.


"Esta comunidade não está mais ativa"
Não adianta tentar: a comunidade Netflix Brasil no site GetSatisfaction, uma das formas de atendimento ao consumidor da Netflix, foi recentemente desativada. Com pouco mais de mil tópicos, a última mensagem da comunidade foi publicada há 8 dias. Ao acessar a comunidade é exibida a mensagem ao lado, recomendando o endereço help.netflix.com (que também não está funcionando no momento desta publicação - ele redireciona para a página principal da Netflix).

Contudo, as comunidades no GetSatisfaction de suporte da Netflix norte-americana, canadense e do Reino Unido/Irlanda também foram canceladas, o que nos leva a crer que a Netflix pode ter suspendido o serviço por não estar satisfeita com o site.

Na página do Facebook da Netflix Brasil continua aparecendo a imagem ao lado para o suporte da empresa, que agora aponta para um aplicativo do Facebook que também não está funcionando. Entrei em contato com a Netflix para obter mais informações a respeito, assim que tiver uma resposta eu atualizarei este artigo.


Se você gostava do suporte da Netflix via GetSatisfaction, pelo menos já tem algo em comum com o Mick Jagger...



Obrigado pela dica, Flávia!

7 comentários:

  1. kkkkkk O GetSatisfation foi "Didn't Get" para eles... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ricardo- o site para suporte na Netflix é o support.netflix.com/pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não está funcionando para mim, assim como http://contactus.netflix.com/Help e outros...

      Excluir
    2. estranho, você tá no Brasil??

      Excluir
    3. No exterior. Parece que esse é o problema...

      Excluir
  3. Se eu fosse a Netflix contrataria logo esse rapaz. Belo blog, instrutivo, didático e sem deixar o lado sério e crítico! Parabéns Ricardo, mantenha assim.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.