Netflix não renova os filmes de James Bond

Depois de buscar por 007, várias pessoas assistem a Cavaleiros do Zodíaco
"Meu nome é Seiya... Saint Seiya!"
007, o espião que você amava, deixou hoje a Netflix. Todos os 22 títulos "oficiais" da série vinham sendo renovados mensalmente desde abril e estavam disponíveis até ontem.

Agora o único filme na Netflix com alguma relação com a série é Casino Royale, sátira de 1967 (com Peter Sellers, Ursula Andress, David Niven, Orson Welles, Woody Allen e outros). Porém, ao fazer uma busca por 007 no site da Netflix, fui informado que os fãs de James Bond, na falta dos filmes do espião britânico, estão assistindo a... Cavaleiros do Zodíaco!

6 comentários:

  1. Sacanagem sai muita coisa boa e a maioria que entra é filme de baixa qualidade de produtoras mediocres, só consegui ver 2 filme do 007 antes de sair de cartas eles devem achar que a pessoa tem 24 horas disponivel pra ficar na netflix tem mês que só consigo entrar umas 2 ou 3 vezes, até desanima assim a pessoa começa a assistir uma série, novela ou documentario e quando ta na metade ou no fim sai de cartas.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Espero ter tempo de publicar algo ainda esta semana...

      Excluir
  3. Sacanagem mesmo... entra essa porcariada de musical nacional, cheio de artistas que estão na Globo semana sim, outra também, e conteúdo de qualidade não renovam... espero que volte ao ar logo o James Bond.

    ResponderExcluir
  4. Esse Cavaleiros do Zodiaco ai é uma das novas séries e são poucos os episódios, só tem 2 temporadas lançadas e a segunda agora que saiu em DVD no Brasil, provavelmente não terá continuação nem tão cedo, pois houve desentimento entre criadores e produtores. O ideal seria a saga clássica que tem mais de 100 episódios relançados pela playarte se não me engano. Animes como CDZ, Dragon Ball Z, Shurato e demais outros antigos seria uma boa maneira de a Netflix conseguir novos assinates. Tem Grupos e sites desses animes com milhares de fãs. Eu fico na torcida de um dia ver pelo CDZ que sou fã desde de pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Não devia faltar uma série dessa netflix só assinei 1 mês msm

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.