Em breve: última temporada de Breaking Bad

"Lembre meu nome"
A quinta e última temporada da série Breaking Bad estará disponível na Netflix da América Latina a partir de 1º de setembro. Pelo menos, a primeira parte (8 episódios)... A segunda ainda está sendo exibida nos EUA.

Por outro lado, os usuários da Netflix no Reino Unido e na Irlanda já podem acompanhar o fim da série. Desde 12 de agosto, cada novo episódio exibido na TV americana fica disponível no dia seguinte no Reino Unido e Irlanda. Vince Gilligan, criador da série, afirma que a Netflix teve um papel importante na popularização de Breaking Bad, e por isso teriam feito o acordo permitindo que Walter White e seus colegas chegassem tão rapidamente à Netflix.

"Estamos entusiasmados por trazer a última temporada de Breaking Bad para os assinantes da Netflix no Reino Unido e na Irlanda em primeira mão", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "Breaking Bad é uma série de raro calibre e continua sendo um enorme sucesso na Netflix".

Vince Gilligan comentou: "A Netflix tem sido fundamental no sucesso de Breaking Bad - principalmente no Reino Unido e na Irlanda, onde criou um público e tornou-se um grande fenômeno. Estou contente que os fãs poderão ver o final de Breaking Bad na Netflix logo após passar nos EUA".

Outra novidade interessante para os fãs da série na Grã-Bretanha é o Talking Bad, um programa de entrevistas com membros da equipe, atores, produtores e especialistas de TV dissecando e analisando cada um dos últimos 8 episódios da série e respondendo perguntas e comentários do público. Ainda não há previsão para esta série ou os últimos 8 episódios de Breaking Bad chegarem ao Brasil.

Confiram a seguir os vídeos com o teaser oficial da 5ª temporada na Netflix do Reino Unido e Irlanda (30s, em inglês), e uma recapitulação muito comprimida da série (2:45s, em inglês) - mas apenas se não se importarem com spoilers!

Teaser


Recapitulação resumida da série (cuidado, muitos spoilers a seguir!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.