Série "The Killing" morre mais uma vez.

O canal AMC havia cancelado The Killing em 2012, após um fraco desempenho da 2ª temporada. Com a ajuda da Netflix e da Fox, a série ressucitou para mais uma temporada em 2013. Porém, os resultados não foram muito diferentes da última vez, e a AMC cancelou a série oficialmente - e, ao que parece, definitivamente.

"Tomamos a difícil decisão de não prosseguir com uma quarta temporada de The Killing", disse a AMC. "Queremos agradecer nossos grandes parceiros da Fox Television Studios, o criador Veena Sud, um elenco extraordinário e os fãs dedicados que assistiram".


Fonte: Deadline.

5 comentários:

  1. Triste notícia! Uma das melhores séries na minha opinião. Terminei de ver a terceira temporada esse fim de semana e arrisco a dizer que foi melhor ainda que as anteriores.

    Já tem petição online pedindo a volta da série. Mesmo que a AMC desista, espero que a Netflix pense a respeito e invista na mesma, se até Hemlock Grove eles renovaram... :P

    Quem quiser assinar deixo o link abaixo:

    https://www.change.org/petitions/bring-back-the-killing

    ResponderExcluir
  2. Poxa. Estava começando a gostar da série. Espero mesmo que a Netflix compre a ideia, ainda mais que os atores ainda não pularam pra outro seriado.

    ResponderExcluir
  3. Para quem viu , pelo menos terminam a historia ou largaram?

    ResponderExcluir
  4. Fechou mal, mas fechou.. Foi bem inferior as 2 temps anteriores. Ficou uma questão sobre a ação da Linden no final mas se não houver mesmo continuação fica a critério do espectador..

    ResponderExcluir
  5. Que pena! A segunda temporada foi muito enrolada e até entendo a baixa audiência... Mas a terceira foi perfeita, eu adorei. Super indico para quem gosta de mistério policial com serial killers tipo The Fall, The Following, Hannibal ou Dexter... Só o finalzinho deixou um pouco a desejar mas espero que a petição ajude a salvar a série e que eles possam continuar o bom trabalho feito na 3a temp.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.