Netflix é uma das marcas mais amadas do mundo

Imagem: Netflix Origami
A Netflix é mais "amada" do que a Apple, Coca-Cola, Nike, Amazon e muitas outras - isto segundo o ranking da APCO Worldwide, que colocou a empresa em 7º lugar em uma lista com 100 marcas mundiais.

Após 10 anos de pesquisa, envolvendo mais de 600 marcas e 70 mil pessoas em 15 mercados, a APCO identificou oito emoções que considera fundamentais para a comunicação de uma marca: admiração, acessibilidade, curiosidade, fortalecimento, identificação, orgulho, relevância e compreensão. A pesquisa concluiu que o indicador mais confiável para prever a escolha e fidelidade a uma marca é o apego emocional. A APCO fornece mais detalhes em sua página sobre vinculação emocional.

Se estiver curioso, veja as 25 empresas com maior índice de vinculação emocional e seus pontos fortes destacados, ou veja aqui o ranking completo com as 100 empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.