Como vai a velocidade da sua conexão?

Talvez seu acesso à Internet fique um pouco mais rápido a partir deste mês - principalmente se seu provedor lhe provê apenas o mínimo de acordo com a legislação.
Começa a valer em novembro de 2013 a regra de entrega de no mínimo 30% da velocidade contratada na banda larga fixa e média de 70% no mês, em cumprimento às resoluções 574/2011 e 575/2011 da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Esses percentuais valem até novembro de 2014, quando serão ampliados para 40% e 80%, respectivamente.
Leia mais no artigo da IDG Now!

4 comentários:

  1. A velocidade nunca é a vendida, e isso me deixa super chateada, poia às vezes oscila muito uma coisa que eles garantem que é "sinal constante, sem oscilar". BTW, Ricardo, você verificou no seu blog se o problema da minha conta do google+ está acontecendo por aí?, pois nos outros lugares está normal :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu usava a GVT nunca vi a vel. abaixo da contratada - pelo contrário, em todos os testes sempre chegava passava um pouquinho... :)

      Quanto ao problema, eu havia comentado na página onde ele ocorreu.

      Excluir
    2. Obrigada, Ricardo.

      Excluir
  2. Eu sempre usei oi velox e nunca tive problemas com o valor contratado da banda ou seja sempre recebi os 10 Mb baixando em torno de 1.3MB/s se converter 10 Mega bits para Mega Bytes o valor está passando um pouco ^^ nd a a reclamar da Oi

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.