Netflix ressucita "The Killing" - mais uma vez


The Killingfoi ressucitada uma vez pela Netflix, quando a empresa encomendou a 3ª temporada da série. Acreditava-se que essa seria última, mas a Netflix encomendou seis episódios para uma temporada final, que fechará a estória.

Esta 4ª e última temporada da série será exclusiva da Netflix. A produção deve começar em fevereiro, e ainda não há data prevista para a estreia.

Fontes: Variety, Deadline.

8 comentários:

  1. Acho que a Netflix, deveria investir mais nos grandes filmes e menos em séries originais, que cá entre nós não são a verdadeira razão de alguém assinar esse serviço. Cadê a trilogia O senhor dos anéis, O hobbit, Os vingadores, a série Harry Potter!!!!! Sei que o valor da assinatura é pequena, mas se esses milhões que são investidos nessas séries originais, fossem gasto nesses filmes citados, tenho certeza dessa possibilidade!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisto muito mais séries na Netflix do que filmes, e fiquei muito contente por eles terem renovado The Killling, mesmo que seja pra uma temporada com menos episódios. Acho importante eles disponibilizarem filmes grandes no serviço, mas isso não quer dizer que não possam investir em conteúdo original como Orange Is The New Black, House of Cards, etc. Acho que tem espaço pra ambos, e convenhamos, adquirir os direitos de transmissão de certos filmes não deve ser nada fácil.

      Excluir
    2. Esses filmes que o anônimo citou já estão disponíveis nos EUA. No entanto, aqui no brasil os direitos precisam ser pagos novamente e acho que gastos com a dublagem e legendas aumenta um pouco este valor. Como são filmes extremamente populares os direitos são bem caros, principalmente vingadores que é recente, e como a Netflix brasileira ainda é pequena, eles ainda não conseguem pagar por todos esses filmes blockbuster. Por isso é bom termos fé no serviço e convidar nossos amigos e conhecidos, quanto mais gente melhor e assim poderemos ter um acervo tão bom quanto a Netflix americana.

      Excluir
    3. São 32 MILHÕES de assinantes nos EUA contra menos de 300 mil no Brasil..

      E eu sou mais um que assisto muito as series.. Filmes são bons mas tem historias curtas, series mais seria como Breaking bad tem historias mais trabalhadas e longas..

      Excluir
    4. blogdobr, onde você viu essa informação sobre o número de assinantes no Brasil?

      Excluir
    5. Engano seu! Minha assinatura é por causa dos seriados e programas infantis. Não vejo nem 20% de filmes na Netflix.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O conteúdo devia ser assim por ordem de importância:
    1 - Séries
    2 - Filmes
    3 - Conteúdo infantil
    4 - Humor (StandUp, etc)
    4 - Musicais
    5 - Pânico
    6 - UFC
    7 - Novelas

    Estes 3 últimos podendo não existir seria melhor ainda.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.