Ted Sarandos nega estreia simultânea na Netflix e no cinema


Se você não lembra de Ted Sarandos, diretor de contúdo da Netflix, dizendo "Por que não estrear filmes na Netflix no mesmo dia em que entram nos cinemas?", não se preocupe... ele também parece ter esquecido.

Ontem, em entrevista à Bloomberg, Sarandos disse:
"Eu adoro ir ao cinema, e adoro os cinemas, e não estava pedindo por estreias na Netflix no mesmo dia em que estreiam nos cinemas. Eu pedi para reduzir todas as janelas de exibição, e chegar mais perto do que o consumidor quer".
Ao final da entrevista é mencionado que a Netflix terá as terceiras temporadas de House of Cards e Orange Is the New Black.

Assista a seguir ao vídeo com a entrevista de Ted Sarandos para a Bloomberg (em inglês, com legendas, 4:29s)


Netflix's Content Boss: I Love Going to the Movies

4 comentários:

  1. Opa, não seriam as segundas temporadas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meiogamer, as segundas temporadas já estão garantidas. No final do vídeo o repórter diz: "Quanto a produções originais para TV, Sarandos diz que espera que existirão terceiras temporadas de House of Cards e Orange is the New Black".

      Excluir
  2. Eu tenho que concordar com a indústria quando dizem que se as janelas fossem muito curtas as pessoas poderiam abandonar os cinemas.
    Na última sexta assisti Thor - O Mundo Sombrio em 3D no cinema. Posso afirmar com certeza que minha TV 3D em casa tem imagem mais clara do que aquele cinema com óculos ativo. Até em qualidade de imagem minha TV está ganhando de alguns cinemas, o que dizer das vezes em que pais levam crianças para filmes legendados ou de idiotas que usam o celular na sala de cinema? Sendo possível, não seria melhor ver em casa?

    O que a indústria não percebeu é que não dá mais pra estrear um filme num lugar e levar meses para aparecer noutros países. Estas janelas, assim como as janelas de exibição em diferentes dispositivos, precisam diminuir, mas na medida certa se quiserem preservar os cinemas.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes parece que esse Ted Sarandos fala demais :/

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.