Trailer da segunda temporada de Lilyhammer

(O vídeo pode ser um pouco "picante" / NSFW para alguns, fiquem avisados.)

Lilyhammer, a primeira série original da Netflix, terá sua segunda temporada disponível a partir de 13 de dezembro. Nela continua a estória do ex-gangster Frank "The Fixer" Tagliano (Steven Van Zandt), que trocou Nova York pelos fiordes da Noruega ao entrar no programa de proteção a testemunhas.

Agora Frank vivendo sob o pseudônimo de Johnny Henriksen, bem-sucedido dono de uma boate e pai de dois filhos. Como se já não bastasse equilibrar a paternidade com suas operações criminosas, Frank pode perder tudo quando seus antigos companheiros da máfia descobrem que ele ainda está vivo.

A seguir, vídeo com o trailer da segunda temporada de Lilyhammer (em inglês, sem legendas, 1:47s), e logo após, o comunicado de imprensa da Netflix.



NETFLIX LANÇA SEGUNDA TEMPORADA
DA SÉRIE “LILYHAMMER” NO DIA 13 DE DEZEMBRO

Comédia dramática estrelada por  Steven Van Zandt
terá oito episódios na nova temporada

Beverly Hills, Califórnia, 6 de novembro de 2013 – A Netflix estreia a segunda temporada de sua série original “Lilyhammer”, estrelada por Steven Van Zandt (de “Família Soprano” e guitarrista da E Street Band), no dia 13 de dezembro. Todos os oito episódios da série, sobre um mafioso que ingressa no serviço de proteção a testemunhas e vai morar em Lillehammer, na Noruega, estarão disponíveis para assinantes da Netflix no Brasil, América Latina, Estados Unidos, e Canadá.

“Apertem os cintos para a segunda temporada de Lilyhammer. A atuação de Steven como gângster é espetacular”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “Lilyhammer é incomparável, seja para o público que já assistiu à primeira temporada ou para quem está embarcando na série agora”, completou.

Lilyhammer acompanha a trajetória do ex-mafioso Frank Tagliano (Van Zandt), que delata um chefe da máfia e entra no serviço de proteção a testemunhas dos EUA, trocando o mundo do crime de Nova York pelos fiordes gelados da cidadezinha de Lillehammer.

Na segunda temporada, Frank continua a viver sua nova vida como Johnny Henriksen, o bem sucedido dono de uma casa noturna e pai de gêmeos. Como se não bastasse ter de conciliar a vida de pai e o crime, tudo o que Frank construiu desde que chegou à Noruega corre perigo, quando seus antigos comparsas descobrem que ele ainda está vivo.

Lilyhammer foi idealizada pela Rubicon TV AS (Anne Bjørnstad e Eilif Skodvin são os criadores). A série foi produzida pela Rubicon TV AS, com coprodução da Netflix para a NRK/Netflix, juntamente com a Red Arrow International. Trond Berg Nilsen e Agnete Thuland são produtores e Lasse Hallberg e Steven Van Zandt são produtores executivos.

Saiba tudo sobre a segunda temporada de Lilyhammer nas próximas semanas seguindo as páginas oficiais de Lilyhammer nas redes sociais: Twitter.com/Lilyhammer e Facebook.com/Lilyhammer. Visite também Netflix.com/lilyhammer.

9 comentários:

  1. Você recomenda Ricardo? Tipo viu algum episódio ou toda a temporada?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi toda a 1ª temporada. Acho que ela teve alguns bons momentos, mas poderia ser muito melhor (de 1 a 10, dou nota 6). No IMDb está com nota 7.4, o que não é ruim, mas para ser sincero, não curto muito séries: a única que gostei recentemente foi Breaking Bad, mas é uma tremenda exceção. Ou seja, não sei se sou a pessoa mais indicada para fazer uma recomendação de série...

      Excluir
    2. falando em breaking bad... nenhuma noticia sobre o restante da ultima temporada?

      abs.

      Excluir
    3. De nada, Flávia!

      Bruno, a última notícia que li da Netflix sobre Breaking Bad foi há um mês, dizendo que "não vai demorar muito". Esperamos que não demore MAIS do que muito...

      Excluir
    4. É muito boa. Eu assisti duas vezes a primeira temporada e não vejo a hora de assistir a segunda.

      Excluir
    5. Não consegui assistir mais do que o Primeiro episodio desse seriado, achei muito fraco ao colega Anônimo ai de cima está perdendo seu tempo pois na Netflix o seriado Breaking Bad vai até a 5ª temporada episodio 8 ou seja corra pq daqui a pouco a Netflix tira do ar e vc não vai assistir mais do que a Primeira temporada desse excelente seriado um dos melhores que ja assisti até e digo vale apena assistir até o último episódio que ainda será lançado no Netflix abraço !

      Excluir
  2. Adoro essa série, o senso de humor dela é ótima. Mesmo sendo de Máfia e tendo seus assuntos e cenas pesadas,ela é leve em comparação a outras séries (sobre máfia) bem mais explicitas, não que isso seja ruim são apenas diferentes. O que mais gosto é o contraste do personagem em meio a pessoas que tem um ritmo e modo de vida totalmente diferente da qual ele está acostumado.

    ResponderExcluir
  3. JEan Lins, sei que cada um tem sua opinião, mas dizer que essa série é ruim daí já é demais...

    Nao é o melhor seriado que já assisti. Na realidade, Breaking Bad e Homeland foram os melhores que assisti na Netflix, mas Lillyhammer é sim um seriado muito bom. Para Flávia Martins, pode assistir que você vai adorar...

    abç

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.