A Netflix é para toda a família!

A Netflix lançou outra campanha em vídeo para promover seu serviço de streaming no Brasil. Na minha humilde opinião, embora eu acredite que seja ligeiramente melhor do que o último comercial, acho que ainda não conseguiram transmitir uma mensagem adequada...

O vídeo (60s, em português) e outros comentários estão disponíveis a seguir.

A Netflix é para toda a família! 60¨


A produção do vídeo é boa, mas ele se perde em detalhes pouco importantes; não deixam claro o que é o serviço ou como funciona; "dá pra gente assistir tudo o que quiser" pode ser considerado propaganda enganosa (a Netflix não oferece todos os vídeos já produzidos no mundo); e, mais uma vez, parece um vídeo feito para quem já conhece a Netflix...

5 comentários:

  1. Me desculpem, eu sei que não tem nada a ver com o post, mais vocês sabem quando a Netflix, vai disponibilizar um audio melhor (estereo ou 5.1) pros filmes e series??? Por exemplo, eu acompanho Mako Mermaids em HD dublado, mais o audio parece ser mono... Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Caio, eu tenho um aparelho blue ray samsung 3d 5.1 que tem netflix nele, e tem som 5.1 em varias series, a diferença pelo que vi, algumas series investiram no som e outras nao, teste com os pilotos das serie Grim e Awake sao as 2 que o som é de primeira linha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, eu acho que Mako Mermaids não é uma dessas séries... Mais vou ver o piloto dessas duas pra ver!!! OBRIGADO!!! :D

      Excluir
  3. Realmete a netflix so da bola fora nos comerciais, esse achei pior que o anterior, vc tem toda razao Ricardo, o melhor seria algo simples e direto

    ResponderExcluir
  4. muito bom, em 1 minuto conseguiu explicar muita coisa e de um jeito divertido, marketing tem que ser assim mesmo, chamar a atenção, e não explicar tudo mastigado..... e quanto ao "dá pra gente assistir tudo o que quiser", pra mim é isso sim, tem 'coisa' para todos os gostos, é só sentar e se divertir.. o povo reclama de mais de um acervo tão bom, não tem mais do que gosta de assistir é só se aventurar em novas experiências disponíveis e encontrar um mundo novo............. povo chato, que gosta de reclamar de tudo

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.