Turbo FAST, animação original da Netflix, chega em dezembro

Turbo FAST, série de animação infantil original da Netflix produzida pela Dreamworks Animation, ficará disponível na Netflix em 24 de dezembro.

Os cinco primeiros episódios da série poderão ser assistidos durante as festas de fim de ano, enquanto os outros serão disponibilizados em 2014.

A seguir, mais uma imagem com alguns personagens da série, trailer dublado em português (1:17s) e comunicado de imprensa da Netflix.




NO DIA 24 DE DEZEMBRO, A NETFLIX LANÇA “TURBO FAST”, DA DREAMWORKS ANIMATION, A PRIMEIRA SÉRIE ORIGINAL DA NETFLIX FEITA PARA CRIANÇAS

A nova série é estrelada pela equipe de caracóis loucos por adrenalina.

Los Angeles, Califórnia, 3 de dezembro de 2013 - Turbo e a equipe FAST (Fast Action Stunt Team) dão a largada mundial na véspera de Natal, com o lançamento exclusivo da nova série “Turbo FAST”, da Dreamworks Animation, em todos os territórios onde a Netflix está disponível. Famílias do mundo todo poderão assistir aos cinco primeiros episódios durante as festas de fim de ano, e novos episódios serão lançados no decorrer do ano que vem.

Dinâmica, engraçada e super-radical, “Turbo FAST”, da DreamWorks Animation, é a primeira série original da Netflix para crianças. Nela, Turbo e sua equipe viciada em adrenalina embarcam em perigosas aventuras, pilotam nas pistas mais bacanas e aceitam os mais ousados desafios. E não importa o tamanho da confusão em que possam acabar se metendo, esses caracóis sempre cuidam uns dos outros.

Os membros da equipe - Turbo, Chicote, Brasa, Descolado, Sombra Branca, Derrape e Chet - já possuem legiões de fãs desde que o longa-metragem animado “Turbo”, também da DreamWorks Animation, foi lançado nos cinemas do mundo todo este ano e já arrecadou mais de US$280 milhões. Esta nova série para a TV conta ainda mais da personalidade desses caracóis malucos, utilizando design 2D para criar um visual estilizado compatível com o ritmo rápido e radical do universo deles.

“Há muito tempo acreditamos que a Netflix está revolucionando a TV e é uma grande satisfação estarmos agora oficialmente envolvidos neste processo”, disse Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation. “Eles são parceiros fantásticos, cuja visão proporcionou aos nossos personagens uma plataforma incrível que poderá alcançar famílias do mundo todo”, completou.

“É um prazer trabalhar com o enorme talento dos artistas da DreamWorks Animation e poder lançar “Turbo FAST”, a nossa primeira série original para crianças, durante as festas de fim de ano para famílias do mundo todo”, disse Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix. “E com os novos episódios que estarão disponíveis nos meses seguintes, as crianças terão diversão o ano todo”, comemorou.

“Turbo FAST” é uma série produzida pela DreamWorks Animation Television em parceria com a Titmouse Inc., e baseada nos personagens criados por David Soren para o longa de animação “Turbo” da DreamWorks Animation. Ben Kalina e Jennifer Ray são alguns os produtores da série e Chris Prynoski faz parte da produção executiva.

Para mais informações sobre ‪#NetflixTurbinada nas próximas semanas, siga @NetflixBrasil e @DWAnimation e visite os sites TeamTurboFast.com e Netflix.com/Turbo.

6 comentários:

  1. Pra quem tem criança vai ser uma diversão, o que não é o meu caso, mas eu ficaria muito feliz se colocassem "O Estranho Mundo de Jack" no natal, aquele filme é muito bonitinho :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o preconceito :-) Eu não sou criança e assisto animação :-))))

      Excluir
    2. Não Flavio, eu disse não é o meu caso porque não tenho filhos; quanto ao desenho, nada contra, eu até já vi alguns tipo Toy Story e Monstros SA, mas de fato, não é o meu gênero preferido :)

      Excluir
  2. Tudo virou preconceito agora.

    Obvio que é um conteúdo mais voltado pro publico infantil. E por acaso ela disse que adulto não pode assistir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma piada. Deixei claro :-)

      Excluir
  3. Ih, a Nick perdeu a exclusividade para com os desenhos derivados de filmes da Dreamworks. XD

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.