Atualização de vídeos em 14/02/2014

Novas temporadas de House of Cards e Sherlock, e 2 novos filmes chegaram hoje à Netflix.

Casamento Grego | filmes-netflix.blogspot.com.br Destrua essa câmera | filmes-netflix.blogspot.com.br House of Cards | filmes-netflix.blogspot.com.br Sherlock | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2002) Casamento Grego
(2010) Destrua essa câmera
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2013-2014) House of Cards (26 eps., 13 novos)
(2010-2014) Sherlock (9 eps., 3 novos)

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

5 comentários:

  1. Poucas atualizações que valeram por todos do mês inteiro. Sherlok ótima séria, inovadora em abordagem do brilhante detetive e House of Cards não tem palavras pra dizer a ansiedade que todos estavam.

    ResponderExcluir
  2. Este blog é a única forma de tomar conhecimento dos novos filmes que entraram no catálogo da Netflix, já que no site oficial os filmes listados como "novos lançamentos" são os mesmos há meses. Quando quero saber dos lançamentos, procuro aqui. Parabéns por este trabalho!

    ResponderExcluir
  3. WOOOOOOOOOOOOHHHOOOOOOOO!!!!!!!!!!!! #SHERLOCKISALIVE

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.