Atualização de vídeos em 07/03/2014

As quatro novidades de hoje são uma novela, uma animação e dois filmes.

El Privilegio de Amar | filmes-netflix.blogspot.com.br A Monster in Paris | filmes-netflix.blogspot.com.br Bitch Slap | filmes-netflix.blogspot.com.br Pronto para recomeçar | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(1998) El Privilegio de Amar (155 eps.)
(2011) A Monster in Paris
(2009) Bitch Slap
(2010) Pronto para recomeçar
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(2010) Horas de medo

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

24 comentários:

  1. Hevelise e Pablo NS onde estão vocês numa hora dessas?? Temos que abrir Champagne kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô aqui! Vamos soltar fogos de artifício! Hahahahah :) E que venham mais novelas! :D

      Excluir
    2. Muito bom!
      Não é das minhas preferidas, mas está valendo. Ainda acho lamentável café com aroma de mulher entrar e sair e nunca aparecer dublada... :/

      Excluir
    3. Sim, a novela Café, sendo uma das melhores, bem que poderia ser negociada com a Netflix a versão dublada. E eles ainda estão devendo a "Catalina y Sebástian" que saiu pra ser "arrumada" e nem voltou mais.

      Excluir
    4. Minha conta não tava rodando de jeito nenhum. Cartão de um lado, netflix de outro e ninguém sabia o problema. Cancelei minha conta, fiz outra e agora to de boa assistindo a novela. rsrs

      Excluir
    5. Que bom mulher que resolveu seu problema. Masss oremos para "A Madrasta" kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Eu estava no capítulo 20 de A Madrasta no netflix em 2012. Liguei para saber o que tinha acontecido (na época não sabia que os títulos saiam) e a atendente disse que estava em processo de renovação. Até hoje... :/
      É uma das minhas preferidas!

      Excluir
    7. já falei várias vezes com ele e disseram qu tem muito pedido de 'a madrasta" e já estão em negociação...

      Excluir
  2. monstro em paris ,legendado o fim da picada

    ResponderExcluir
  3. Vão gostar de novela assim la no México kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não iria gostar de novela tendo a Flávia do lado para assistir! kkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. O filme "o grande dragão branco" ja esteve no catalogo netflix? Tem algum seriado no estilo jiraya, jaspion ? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que "O grande dragão branco" nunca esteve na Netflix; hoje, parece estar disponíveis os seguintes filmes com o Van Damme: "Kickboxer - O desafio do dragão", "Soldado universal 3 - Regeneração", "Vingança", "Jogos letais" e "O alvo". No estilo Jiraya, acho que só o filme "Ultraman: The Next".

      Excluir
    2. Tem trocentos poder ranger, eu não gosto, sou do tempo que tokusatsus eram japoneses.

      Excluir
  5. Gostaria de saber se tem previsão da 4 temporada de glee? Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Estou divulgando meu novo blog, no qual avalio e critico filmes do catálogo da Netflix. Caso achem interessante, acessem: critflix.zip.net

    No mais, parabéns Ricardo pelo blog. Seu trabalho é fenomenal. Não tem um dia que eu não acesse aqui.

    Ogo

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.