Atualização de vídeos em 11/03/2014

A Netflix trouxe hoje seis novos títulos para o catálogo.

A Marine Story | filmes-netflix.blogspot.com.br Good Ol' Freda | filmes-netflix.blogspot.com.br Paul Williams: Still Alive | filmes-netflix.blogspot.com.br Street Fight | filmes-netflix.blogspot.com.br The Dark Matter of Love | filmes-netflix.blogspot.com.br The Genius of Marian | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2010) A Marine Story
(2013) Good Ol' Freda
(2011) Paul Williams: Still Alive
(2005) Street Fight
(2012) The Dark Matter of Love
(2013) The Genius of Marian

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

9 comentários:

  1. Esses aí eu passo, Ricardo saberia dizer se alguma vez apareceu o filme The tower inferno (inferno na torre) com chance de entrar no catálogo? obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto, se estiver se referindo a The Towering Inferno (1974), ele já esteve no catálogo de streaming dos EUA, mas não está mais disponível. Também nunca o vi com previsão para ficar disponível no Brasil.

      Excluir
    2. Opa,me referi a the towering inferno sim,o corretor do ipad cortou o nome e não percebi,que pena não ter chance de entrar no catálogo brasileiro,obrigado pela informação!

      Excluir
  2. até que enfim mais documentários!

    ResponderExcluir
  3. Poderiam mesclar, três filmes e três documentários no mesmo dia. Assim fica ruim :)

    ResponderExcluir
  4. eu gostei! docs devem ser mais baratos e assim simples de licenciar globalmente e a Netflix ganha mais um diferencial, quem assina HBO sabe que eles produzem e compram muitos docs também...

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ganhar, quero assistir netflix na tv do meu quarto. Boa sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  6. Notícias do Supernatural ou Fringe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supernatural ficou disponível há pouco mais de um mês, e não há previsão para Fringe no momento.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.