From Dusk Till Dawn, nova série original da Netflix



A nova série "original" (ou "exclusiva") da Netflix é baseada em Um drink no inferno (From Dusk Till Dawn), filme de 1996 com George Clooney e Quentin Tarantino já disponível no catálogo brasileiro. Veja mais detalhes a seguir.

Com direção e roteiro de Robert Rodriguez (Sin City - A cidade do pecado, Planeta Terror, Era Uma Vez No Mexico), a série ficará disponível em todas as regiões onde a Netflix opera (Canadá, Irlanda, Reino Unido, Holanda, países nórdicos e América Latina), exceto nos EUA, onde será exibida pela El Rey Network, de Rodriguez.

Os 10 episódios ficarão disponíveis semanalmente na Europa e Canadá a partir de 12 de março, e na América Latina a partir de 19 de março.

Ao longo da fronteira México-EUA, o ladrão de banco Seth Gecko (D. J. Cotrona) e seu imprevisível e violento irmão, Richard "Richie" Gecko (Zane Holtz) abrem com balas sua trilha rumo ao sul após um assalto a banco em Abilene, Texas. A série ocorre durante uma noite, seguindo os irmãos tentando escapar de dois Texas rangers, Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). No caminho, Seth e Richie encontram o ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família. Os Geckos os fazem de reféns e roubam seu trailer para atravessar a fronteira. O caos se instala quando o grupo faz um desvio para um strip club povoado por vampiros. Com a lei, os mortos-vivos e alguns dos criminosos mais cruéis do México em seu percalço, o grupo deve lutar até o amanhecer para escapar com vida.

A série, mais sombria, expande o enredo do filme, acrescenta novos personagens e backstories e explora a mitologia mesoamericana por trás das criaturas dentro do strip club.

Veja agora o trailer da série (2:31s, em inglês, sem legendas).

From Dusk Till Dawn: The Series - OFFICIAL Trailer



Fonte: comunicado de imprensa da Miramax.

4 comentários:

  1. Li vários comentários por aí que essa série vai ser uma M... coisa mais certa do mundo. Então acho vou esperar a crítica hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, questiono a necessidade da série também, mas como é o próprio Robert Rodriguez, há aquela esperança de não sair horrível.

      Por estar muito perto, provavelmente o Netflix gostou de todo o trabalho então. E depois de Lilyhammer penso duas vezes antes de duvidar deles :D

      Excluir
  2. Antes do lançamento de House Of Cards, vários críticos disseram que a séria seria um fracasso....

    ResponderExcluir
  3. só não me agrada a série querer ser tão parecida com o filme. Atores parecidos (principalmente os que fazem os personagens do George Clooney e Salma Hayek). Cenas idênticas (You... Be cool).

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.