"Mapa do Amor" de Orange is the New Black

"A Netflix preparou um divertido “mapa do amor” com todos os personagens de Orange Is the New Black.  Para quem é fã da série ou quer ficar por dentro das aventuras amorosas das famosas presidiárias, a imagem serve como aquecimento para a segunda temporada, que estará disponível no próximo dia 6 de junho, em todos os territórios onde a Netflix opera".

Clique na imagem ao lado para ampliar.

11 comentários:

  1. Por favor me ajudem, estou usando o netflix num videogame xbox, e por mais que eu espere no pause uns 10 minutos pra começar o filme, ele nunca passa de 480 a qualidade, onde posso melhora - la usando apenas o xbox?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o suporte técnico da Netflix possa lhe ajudar, entre em contato com ele.

      Excluir
    2. Eu sei o que é, o meu era assim, é por que você está usando cabo videocomponente, pra ser em 720p, só HDMI.

      Excluir
  2. por favor me diga como posso melhorar nem que seja de outro jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, lá na página da Netflix, na opção Sua conta, tem a opção Configurações de reprodução, você colocou o uso de dados alto?
      Pode ser isso como também pode ser a sua internet que deve estar ruim. A minha internet tem três semanas que está horrível, mas não afetou a Netflix, só fica demorando muito pra carregar vídeos do youtube, e eu até já prevejo a dor de cabeça que vou ter quando ligar lá na Vivo para reclamar :(

      Excluir
  3. Oi Flavia. A minha net e de apenas 1MB e aqui tambem fica 480p. Tenho medo de mudar eo filme demorar 1 hora pra carregar .

    AdB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moço, pelo que eu sei, a Netflix exige no mínimo 6Mb para funcionar. Infelizmente com 1Mb, você não vai ter qualidade de imagem, se é que vai ter alguma imagem. Liga lá no telefone deles e pede uma orientação :)

      Excluir
    2. A velocidade mínima para assistir à Netflix é 0.5 mb/s. Para assistir em alta definição, o recomendado é 5 mb/s. Mais detalhes aqui.

      Excluir
    3. Então desconsiderem o que eu falei.

      Excluir
  4. eu uso o bd sony pra ver netflix,como minha net e limitada 20 gigas vivo box tive que baixar a resolução,pois estava assistindo a serie derek e a noite as vezes dava 1080,nao tinha condiçao pra ficar assim pois rapidamente iria acabar meu limite.entao fui pelo notebook e em minha conta configurei pra ver em 388 no maximo. infelizmente.

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.