Netflix fecha contrato com criador de Arrested Development

Mitch Hurwitz. Foto: Deadline.
Mitch Hurwitz fechou um contrato plurianual com a Netflix para a criação de novas séries originais através de sua empresa, The Hurwitz Company. Além disso, ele desenvolverá projetos como produtor executivo e prestará consultoria à Netflix em séries de comédia.

A primeira parceria de Hurwitz com a Netflix resultou no desenvolvimento da 4ª temporada da série Arrested Development. "Temos sorte em trabalhar com Mitch Hurwitz, um verdadeiro gênio com uma das vozes mais distintas em comédia da atualidade", disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix. "A abordagem criativa de Mitch para Arrested Development - uma das melhores comédias de TV desta geração - estava à frente de seu tempo, e temos a sorte de tê-lo em nossa equipe".

Hurwitz produziu e co-dirigiu a 4ª temporada, e foi essa colaboração, que ele descreve como sendo "a melhor experiência profissional da minha vida, superando até mesmo algumas das minhas experiências não profissionais favoritas", que levou ao novo acordo. "É incrivelmente inspirador produzir para a Netflix, uma empresa que não só não é resistente às mudanças, mas está muito à frente de todos em forjá-las", disse Hurwitz . "O fato de que também vou ganhar um mês grátis de streaming na minha TV ou Xbox... bem, isso alivia a compra do Xbox".

O acordo com a Netflix foca na criação de novas séries. Quanto a Arrested Development, houve conversas entre a Netflix, Hurwitz e os produtores da série para possivelmente fazer um filme ou mais uma temporada, mas não há nada definido no momento.

Fonte: Deadline.

4 comentários:

  1. Melhores não, a melhor ;3. O único problema que vejo num filme de AD são os previews imaginários que seriam perdidos.

    ResponderExcluir
  2. OFF: Ricardo, o blog Kotaku publicou anteontem uma notícia de que a Microsoft está produzindo conteúdo original para o serviço Xbox Video:
    Essas são as séries de TV que a Microsoft está criando para o Xbox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Caio. A notícia da produção de conteúdo exclusivo para o Xbox não é tão nova (saiu em 7/4, se não me engano), apenas a lista de alguns títulos é que foi divulgada anteontem, se não me engano.

      Se quiser ver uma amostra do que a Microsoft está produzindo, assista a este vídeo: The Dig: Xbox Entertainment Studios Unearths E.T. Cartridges. Eu já tinha ouvido a história dos cartuchos de Atari do E.T. enterrados, mas não consigo acreditar que alguém fosse gastar tempo e dinheiro para cavar o lixão a fim de descobrir a "verdade"... :P

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.