Nosotros los Nobles, nova série original da Netflix.



A primeira produção original da Netflix em espanhol será a comédia "Nosotros los Nobles", que contará com direção, produção e um dos atores do filme homônimo, que é o filme mexicano mais bem-sucedido de todos os tempos.

Os 13 episódios da série devem ser disponibilizados em 2015. "Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. A série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol".

Assista a seguir ao trailer do filme que deu origem à série (1:39s, em espanhol, sem legendas), e leia o comunicado de imprensa para mais informações.


NOSOTROS LOS NOBLES - Trailer 1 HD - Oficial de Warner Bros. Pictures



NETFLIX EMPLACA MAIS UM GOL NA AMÉRICA LATINA
COM NOVA SÉRIE ORIGINAL QUE SERÁ LANÇADA GLOBALMENTE

Diretor, produtor e estrela de “Nosotros los Nobles”, um dos filmes mexicanos
mais populares de todos os tempos, voltam a filmar para a Netflix

Filmada no México, a série será dirigida por Gaz Alazraki
e estrelada por Luis Gerardo Méndez

Beverly Hills, EUA, 23 de abril de 2014 – A Netflix, líder mundial de televisão pela Internet, anunciou hoje sua primeira série original em espanhol. Trata-se de uma comédia do diretor Gaz Alazraki que reúne a equipe de “Nosotros los Nobles”, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano.

Com 13 episódios e produção da Alazraki Entertainment, “Nosotros los Nobles” tem estreia marcada para 2015. Trata-se da rixa dos herdeiros de um clube de futebol após o falecimento do fundador do time. Filmada no México com atores de toda a América Latina, dentre os quais o astro do filme original Luis Gerardo Méndez, a série lança um olhar satírico e muito descontraído sobre o mundo do futebol.

“Formamos uma equipe muito especial para ‘Nosotros los Nobles’ e queríamos continuar o projeto. Quando disse a eles que a Netflix estava interessada em produzir a série, a empolgação foi geral, pois não há hoje uma empresa mais inovadora do que a Netflix”, diz Gaz Alazraki.

“É uma emoção trabalhar com o talento de ‘Nosotros los Nobles’, um filme que conseguiu captar um fenômeno cultural com humor e sentimento, além de quebrar recordes de bilheteria. Além de saber como fugir dos padrões, Gaz possui a criatividade narrativa que procurávamos para produzir nossa primeira série original no México”, disse Ted Sarandos, Executivo-Chefe de Conteúdo da Netflix. “Temos certeza de que os assinantes da América Latina, um mercado importantíssimo para nós, vão adorar esta comédia familiar.”

Produzida por Gaz Alazraki, Leo Zimbron e Mike Lam, enredo criado por Mike Lam,  a produção será dirigida por Gaz Alazraki.

Luis Gerardo Méndez também atuou em peças como “No sé si cortarme las venas o dejármelas largas”, “El curioso caso del perro a media noche” e “Avenida Q”, além de séries de TV como “XY”, “La Clínica” e “Capadocia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.