Série Fargo estreia em 2 dias na Netflix da Holanda



A série de TV "Fargo", baseada no filme homônimo (Fargo - Uma Comédia de Erros), estreia amanhã (15/04) nos EUA no canal FX, da Fox.

Depois de amanhã (16/04) a Netflix disponibilizará a seus assinantes na Holanda um novo episódio a cada semana, 24h após sua exibição na TV norte-americana. O acordo é semelhante ao dos últimos episódios de Breaking Bad no Reino Unido, e da série Um drink no inferno, sendo que novos episódios do último estão sendo disponibilizados semanalmente em todas as regiões onde a Netflix opera, exceto nos EUA.

A série "Fargo" é produzida por Joel e Ethan Coen, criadores do filme original, assim como pela MGM Television e FX Productions para a FX Network nos EUA, com a MGM Television sendo o estúdio principal e distribuidor internacional da série. Nos trailer da série aparecem muitos atores premiados, incluindo Martin Freeman, Billy Bob Thornton, Colin Hanks, Bob Odenkirk e Oliver Platt.

Assista a seguir a um clip da série (1 min., em inglês, sem legendas).



(Com informações da c|net)

2 comentários:

  1. será disponibilizado também no brasil, ou será disponibilizada apenas na Holanda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, só na Holanda - mas acho que, assim como os últimos episódios de Breaking Bad, talvez seja possível que chegue ao Brasil pela Netflix após alguns meses...

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.