Atualização de vídeos em 19/05/2014

Crossing Lines | filmes-netflix.blogspot.com.br TED Talks: Desafiando as doenças | filmes-netflix.blogspot.com.br Fenomenos Paranormais | filmes-netflix.blogspot.com.br

As últimas novidades são:
(2013) Crossing Lines (10 eps.)
(2011) TED Talks: Desafiando as doenças (12 eps.)
(2011) Fenomenos Paranormais

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

4 comentários:

  1. Assim como milhares de usuários e fãs, agradeço imensamente a NETFLIX por disponibilizar da 1ª a 9ª temporada dublada.
    E aproveito para pedir e também lançar a campanha “Grey´s Anatomy 10ª temporada já”, conto o apoio de todos os fãs.

    ResponderExcluir
  2. Pra CONSOLIDAR a liderança do blog, sugiro que inclua uma sinopse dos filmes/séries nas atualizações diárias. SERIA EXCELENTE!!!!!!
    Muitos filmes são excelentes mas como não conhecemos vemos a capa e achamos ruins.
    Obrigado pela atenção! SUCESSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, repetindo a minha resposta ao seu comentário na página de contato, deixe o cursor do mouse sobre o nome de qualquer título listado acima ou em outras páginas, e aparecerá uma janela com várias informações sobre ele, incluindo a sinopse.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.