Netflix anuncia três novos documentários

Os documentários “The Battered Bastards of Baseball”, “Mission Blue” e “E-Team” chegam ao catálogo da Netflix em 2014. Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.

Estimulada pelo sucesso dos seus documentários, dentre os quais o indicado ao Oscar “The Square” e “Mitt”, a Netflix anunciou hoje a sua próxima lista de documentários para 2014:

The Battered Bastards of Baseball é uma das últimas histórias reais ainda desconhecidas do beisebol. Em 1973, o veterano de Hollywood Bing Russell (mais conhecido por interpretar o Assistente de Xerife Clem em "Bonanza") criou o único time independente de beisebol dos Estados Unidos à época, o lendário Portland Mavericks.  Bing comandou a equipe sem filiação à Liga Principal enquanto jogava em uma cidade que era considerada solo improdutivo para o beisebol profissional. Os testes para ingressar no Mavericks, que eram abertos ao público, ficavam cheios de candidatos esperançosos que chegavam em massa de todos os estados norte-americanos, muitos dos quais rejeitados pelo beisebol organizado.  Os céticos eram unânimes em dizer que a equipe jamais funcionaria. Mas o Mavericks, do Bing, alcançou um sucesso sem precedentes: quebrou recordes de público, assinou um contrato com Kurt Russell - o filho de Bing - como jogador e vice-presidente da equipe, produziu o carregador de tacos de maior sucesso do beisebol (Todd Field, cineasta que, no futuro, seria nomeado para um Oscar®), relançou a controversa carreira de Jim Bouton, contratou o primeiro gerente geral feminino do beisebol e foi fonte de inspiração para uma das gomas de mascar mais queridas dos EUA, a Big League Chew.

THE BATTERED BASTARDS OF BASEBALL inspira-se tanto no espírito independente quanto no beisebol em si. A atitude “Toma essa”, dos Mavericks era contagiante para os torcedores, e durante seu curto reinado, a equipe - e Bing Russell - basicamente colocaram seus dedos do meio em riste para a comunidade esportiva e afirmaram que jogariam em seus próprios termos, não nos dos outros. Eles eram os "Bad News Bears" da vida real.

The Battered Bastards of Baseball é um Documentário Netflix e estreará na rede streaming em 11 de julho de 2014. O filme foi codirigido por Chapman Way e Maclain Way, produzido por Juliana Lembi, contou com Produção Executiva de Nancy Schafer e no elenco tem Kurt Russell e Todd Fields.

Mission Blue: Documentário sobre a lendária oceanógrafa, bióloga marinha, ambientalista e Exploradora Residente da National Geographic Sylvia Earle e sua apaixonada campanha para salvar os oceanos do mundo contra ameaças modernas, como alterações climáticas, pesca excessiva e resíduos tóxicos, criando uma rede global de santuários marinhos protegidos. Mission Blue estreará na Netflix em 15 de agosto de 2014.

E-Team: De Katy Chevigny (Deadline, Election Day) e Ross Kauffman (vencedor do Oscar com "Born into Brothels"), E-TEAM acompanha o trabalho investigativo de alto risco de quatro defensores ferozmente intrépidos dos direitos humanos, mostrando uma visão rara nas suas vidas em casa e seu dramático trabalho no campo. Entrando em ação o mais rapidamente possível após surgirem alegações de abusos de direitos humanos, o E-Team investiga e descobre evidências fundamentais para documentar esses crimes e atrair a atenção do mundo. Dirigido por Katy Chevigny e Ross Kauffman, Produzido por Marilyn Ness. O filme estreará na Netflix no terceiro trimestre de 2014.

10 comentários:

  1. Quando é que você vai publicar esta notícia?

    "Netflix anuncia três novas novelas"


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que isso acontecer. :)

      Se bem que apareceu uma na última lista de futuros lançamentos...

      Excluir
    2. Ansiedade mode on.

      Excluir
    3. Cuidado con el Angel. Mas novelas não são minha praia, a Flávia Martins é quem pode falar mais a respeito...

      Excluir
    4. Essa novela acabou de passar no SBT.

      Sinceramente...

      Excluir
    5. Olha, apareceu a "Cuidado con el Angel", e como você disse, realmente já passou no SBT, mas acontece que o SBT "corta" as novelas em quase 50%, talvez a versão que a Netflix apresente seja maior e no idioma original. Também apareceu na lista "Mi Vida en Sayulita" que parece ser uma novela, não tenho certeza, mas deve ser tipo a "Rebelde", mais para o público adolescente com data de estréia prevista para 15/05/14. Sempre aparece na lista o nome "Fuego en la Sangre" mas essa não tem data de estréia, no entanto me parece ser inédita no Brasil, eu pelo menos não me lembro de ter ouvido nome parecido.

      Excluir
    6. Valeu Flávia!

      Ricardo... contrata Fávia! (rs)

      Excluir
    7. Eu não - ela já faz um ótimo trabalho sem eu pagar nada... :)

      Excluir
    8. Nossa Ricardo que malvadeza rsrs, obrigada pelo ..."ela já faz um ótimo trabalho..." :)

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.