Nova arte de Hemlock Grove

Para lembrar a todos a chegada da 2ª temporada de Hemlock Grove, a Netflix liberou uma nova arte (ao lado, clique para ampliar) e algumas informações sobre a próxima temporada dessa série original.

Os 10 episódios chegam à Netflix em 11 de julho. Veja o comunicado de imprensa a seguir, com mais detalhes sobre a segunda temporada (incluindo alguns potenciais spoilers).



Os dez episódios da segunda temporada da série original da Netflix, ‘Hemlock Grove’, produzida por Eli Roth e indicada ao Emmy, chegam à Netflix no dia 11 de julho. Com produção-executiva de Charles ‘Chic’ Eglee (‘The Walking Dead’, ‘Dexter’), a série traz de volta Famke Janssen (‘X-Men’), Bill Skarsgård (“Simon & The Oaks”), Landon Liboiron (“Terra Nova”) e Dougray Scott (“Missão Impossível 2”). O elenco ainda terá ainda o reforço de Madeline Brewer ("Orange is the New Black"), Madeleine Martin ("Californication"), Joel de la Fuente ("Law & Order: SVU") e Tiio Horn ("18 to Life").

A série é um thriller sobrenatural que explora os inexplicáveis acontecimentos na pequena cidade de Hemlock Grove, na Pensilvânia. Tudo começa com a improvável amizade entre o jovem herdeiro da família fundadora da cidade, Roman Godfrey (Skarsgård) e o cigano Peter Rumancek (Liboiron), recém-chegado a Hemlock Grove. Cada um deles guarda um  segredo monstruoso. Na segunda temporada, a cidade lida com o massacre perpetrado por uma criatura sobrenatural. Roman e Peter precisam enfrentar novas responsabilidades e a realidade da vida adulta. Roman reluta em aceitar a si mesmo como Upir, sofre com o desaparecimento de sua irmã Shelley (Martin) e entra em conflito com sua mãe (Janssen). Enquanto isso, Peter vai morar com Destiny (Horn) e é obrigado a arrumar um emprego após a partida de sua mãe. Miranda Cates (Madeline Brewer) chega à Hemlock Grove em busca de uma vida nova, mas sem querer acaba exercendo uma enorme influência sobre Roman e Peter. E Norman (Scott), ainda atônito com a morte de sua filha, precisa enfrentar a dura realidade da família que lhe resta.

Mais informações sobre Hemlock Grove, acesse netflix.com/hemlockgrove e siga as páginas oficiais Twitter.com/HemlockGrove; Facebook.com/HemlockGrove;Tumblr.com/HemlockGrove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.