Dinotrux, mais uma nova série infantil original da Netflix

Imagem: Chriss Gall.
Dinotrux, a premiada série de livros infantis de Chris Gall, ganhará versão animada pela DreamWorks Animation e estreará com exclusividade na Netflix, em 2015.

A série terá três temporadas e será baseada nos livros, que contam a história de uma antiga raça de caminhões pré-históricos, híbridos entre dinossauros e caminhões modernos, que teriam existido antes do surgimento do homem civilizado e após a era dos dinossauros.

Veja a seguir um vídeo com o autor do livro (3:56s, em inglês, sem legendas) e leia o comunicado de imprensa para mais informações.



ANIMAÇÃO DA DREAMWORKS REPLETA DE AÇÃO, DINOTRUX,
ABRE CAMINHO NA NETFLIX COMO UMA NOVA SÉRIE ORIGINAL PARA CRIANÇAS

Série sobre um novo mundo épico, baseado em livros infantis premiados,
tem previsão de estreia no terceiro trimestre de 2015

LOS ANGELES e BEVERLY HILLS, Califórnia – 18 de junho de 2014 –  DreamWorks Animation e Netflix voltam à pré-história e apresentam um mundo de proporções épicas com o lançamento de “Dinotrux”, uma nova série original repleta de ação, com personagens híbridos entre dinossauros e veículos de construção programados para construir e lutar durante três temporadas, a partir do terceiro trimestre de 2015.  Baseada na premiada série de livros infantis de Chris Gall, cujo primeiro livro foi indicado pela Publisher’s Weekly como Livro infantil do ano de 2009, a animação “Dinotrux”, da DreamWorks Animation, é ambientada em um mundo fantástico cheio de vulcões em erupção, florestas exuberantes e um elenco explosivo de personagens adoráveis, que são metade dinossauros, metade veículos de construção mecânicos e divertidos por inteiro!

“Dinotrux” apresenta as aventuras de dois improváveis melhores amigos que navegam por um domínio mecânico com adrenalina de sobra, governado por criaturas gigantes impressionantes, como Tyrannosaurus Trux, Scraptors e Tow-a-constrictors.   Os heróis da série são Ty, um T-Trux enorme e extremamente leal, com grande visão para um novo mundo, e seu melhor amigo Rewit, um Reptool ágil que é o cérebro engenhoso da operação.  Juntos, eles constroem um mundo incrível de diversidade épica povoado por grupos de Dinotrux e Reptools, cada um com personalidade própria e um conjunto de habilidades, enquanto se unem para defender sua comunidade do maior e mais maléfico de todos, D-Strux, que ameaça destruir tudo o que construíram.

“A Netflix continua a ser um parceiro incrível e estamos empolgados por trabalhar com ela novamente para levar esta série completamente original até os lares das famílias em todo o mundo”, afirmou Margie Cohn, chefe de televisão da DreamWorks Animation.   “Esta produção cria um novo mundo com visuais impressionantes e ação fantástica combinados com grandes personagens e comédia. Em ‘Dinotrux’, o maior dos gigantes e o menor dos pequenos se tornam melhores amigos. Essa parceria única proporciona a evolução de seu mundo primitivo, um tema que acreditamos que repercutirá entre as crianças.”

“A DreamWorks tem experiência comprovada em criar personagens adorados, e estamos empolgados por conseguir trazer os amigos de ‘Dinotrux’ aos nossos assinantes”, declarou Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix.  “Nós sabemos que as crianças e famílias adoram descobrir novas séries para assistir juntos e temos o prazer em continuar a expandir nossa oferta de séries da DreamWorks.”

“Dinotrux” é o mais novo lançamento de séries originais Netflix para crianças em parceria com a DreamWorks Animation, que estreou com “Turbo FAST” em 2013 e recentemente anunciou um trio de novas séries previstas para 2014, “Rei Julien”, “Gato de Botas” e “VeggieTales in the House”, além de “Dragons”, prevista para estrear em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.