Netflix terá programa de Talk Show

Chelsea Handler
Imagem: Wikipedia.
A comediante e autora Chelsea Handler assinou um acordo para desenvolver vários projetos com a Netflix, incluindo um talk show. Este deve ser o primeiro programa desse tipo a ser criado especificamente para ser assistido em um sistema on demand.

Leia o comunicado de imprensa a seguir para mais informações.



Chelsea Handler e Netflix se juntam para revolucionar o formato de talk-show

Irreverente comediante assina multicontrato revolucionário que inclui a produção de um especial de stand-up, quatro documentários cômicos e, em 2016, o lançamento do primeiro programa de entrevistas feito para a geração global de conteúdo sob demanda

BEVERLY HILLS, Califórnia, 19 de junho de 2014 /PRNewswire/ -- Chelsea Handler vai trabalhar com a Netflix (NASDAQ: NFLX) na criação de um programa de entrevistas inédito para o serviço líder em TV por Internet. O programa estreia no início de 2016 simultaneamente em todos os territórios onde a Netflix opera, para que os assinantes possam assistir como e quando quiserem.

O novo programa terá um formato atualizado, que manterá as opiniões "sem filtro" de Chelsea sobre o mundo do entretenimento e cultura, além das entrevistas com convidados que se tornaram a sua marca registrada.

Mas a estreia de Chelsea na Netflix acontece já no dia 10 de outubro deste ano, no primeiro especial de stand-up da apresentadora. Com uma hora de duração, ele será baseado na turnê de sucesso "Uganda Be Kidding Me Live". Ela vai gravar o especial dia 20 de junho no Harris Theater, em Chicago.

Em 2015, Chelsea vai criar quatro novos documentários cômicos exclusivos para a Netflix, em que aprofundará seus conhecimentos sobre temas como NASCAR, política, Vale do Silício e os novos jogadores da NBA.  O especial de stand-up, os documentários cômicos e o novo programa de entrevistas serão produzidos por Chelsea e por seus sócios da produtora Borderline Amazing, Tom Brunellle e Brad Wollack.

"Para ficar neste ramo, eu sabia que precisava inovar para continuar interessada. Eu queria andar com a galera mais popular do colégio, então fui atrás da Netflix para saber se eles eram legais como eu imaginava, e as minhas suspeitas foram confirmadas. Aí, como sempre faço com os namorados, eu tomei a iniciativa.  Há muito tempo não ficava tão empolgada. A equipe da Netflix tem a mente superaberta e atenta a novidades, e eu não falo com gente assim há anos. Com todo respeito ao pessoal de Hollywood", diz Chelsea.

"A Internet derrubou muitas convenções da TV tradicional e, ao lado de Chelsea Handler, a Netflix está empolgada por trazer um novo formato de talk-show para a geração on-demand, a começar pelo horário. Chelsea conquistou um público enorme em turnês, na TV e com livros campeões de vendas, e mal podemos esperar para apresentá-la, com toda essa honestidade e irreverência de tirar o fôlego, aos nossos assinantes do mundo todo", completa Ted Sarandos, executivo-chefe de conteúdo da Netflix.

Sobre Chelsea

Chelsea Handler é uma das figuras mais interessantes e bem-sucedidas da indústria do entretenimento. Ela foi eleita a mulher do ano pela revista feminina Glamour de 2011, e também aparece na lista das 100 pessoas mais influentes do mundo da revista TIME.  Ambas reconhecem o sucesso e o talento de Chelsea como escritora, entrevistadora, comediante de stand-up e atriz.

Como a anfitriã do programa noturno do canal E! "Chelsea Lately", Chelsea continua sendo a única mulher a invadir uma arena totalmente dominada por homens.  Ela transformou "Chelsea Lately" em um dos programas de maior audiência do canal E!.  A longa temporada de sucesso do "Chelsea Lately" chega ao fim em 26 de agosto de 2014.

Com cinco best-sellers publicados, Handler é uma das autoras de não ficção mais vendidas do mundo, e foi eleita "uma das vencedoras de 2010" pela Publisher's Weekly. Ela lançou recentemente seu quinto livro, chamado "Uganda Be Kidding Me". Baseado em suas viagens, este foi seu quarto livro a estrear na primeira posição dos mais vendidos no New York Times. Para promover o lançamento, Chelsea abriu a turnê "Uganda Be Kidding Me Live", passando por 35 cidades dos EUA e da Europa.

"Uganda Be Kidding Me" é o terceiro livro publicado pela Borderline Amazing/A Chelsea Handler Book, seu próprio selo na editora Grand Central. O primeiro foi "Lies That Chelsea Handler Told Me", e o segundo foi o livro de Ross Mathew "Man Up: Tales of My Delusional Self-Confidence", lançado em maio de 2013.  No dia 28 de março de 2010, Handler detinha, simultaneamente, a primeira, segunda e terceira posições na lista dos mais vendidos - um feito memorável para qualquer autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.