Novos episódios de The Killing na Netflix, em agosto

A quarta e última temporada da série The Killing chegará à Netflix em 1º de agosto.

Baseada na série dinamarquesa "Forbrydelsen", "The Killing" acompanha várias investigações de assassinatos lideradas pelos detetives Sarah Linden (Mireille Enos) e Stephen Holder (Joel Kinnaman). A 1ª e a 2ª temporadas narram o caso Rosie Larsen, no qual Linden e Holder investigam o assassinato de uma adolescente. A 3ª temporada, que inicia um ano após o fim desse caso, acompanha os detetives na busca por uma garota fugitiva, o que os leva a descobrir uma série grotesca de assassinatos ligados a uma investigação anterior de Linden.

A 4ª e última temporada da série segue a história da 3ª temporada. Os detetives se empenham em contornar as consequências de suas ações precipitadas no final da última temporada, e recebem um novo caso - uma família aparentemente perfeita é assassinada, e apenas o filho Kyle, que foi baleado na cabeça durante o massacre, sobreviveu.

Assista a seguir a um trailer (1:51s, em inglês, com legendas em português) com cenas das 3 primeiras temporadas, já disponíveis na Netflix.

The Killing -- Temporadas 1-3 -- Trailer da série

2 comentários:

  1. Mal posso esperar! Uma das minhas séries favoritas, pena que serão apenas 6 episódios. :/

    ResponderExcluir
  2. Estou na metade da primeira temporada e estou gostando bastante!

    ResponderExcluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.