Netflix procura "analistas de filmes"


Que tal assistir à Netflix o dia inteiro, em casa, e ser pago por isso?

A Netflix está à procura de "Taggers" no Reino Unido e Irlanda. Essas pessoas serão responsáveis ​​por assistir e analisar filmes e programas de TV que serão disponibilizados na Netflix no futuro. A função do "tagger" é de desconstruir os títulos e descrevê-los objetivamente, o que é usado para alimentar o algoritmo de recomendações da Netflix. Os "taggers" poderão também atuar como "consultores culturais", destacando particularidades e preferências dos espectadores no Reino Unido e Irlanda.

Essa vaga oferece horário flexível de trabalho em casa, e é ideal para os apaixonados por filmes e programas de TV, especialmente aqueles com diploma em cursos relacionados a cinema e/ou com experiência de direção, triagem de roteiros ou produção cinematográfica. Pessoas com experiência em análise (como críticos ou pessoas com trabalhos em desenvolvimento) também podem se candidatar.

Assista a seguir a uma divertida animação (1:38s, em inglês, sem legendas), onde a Netflix explica um pouco sobre o sistema de recomendações e o trabalho dos "taggers". Quem mora no Reino Unido ou Irlanda e quiser se candidatar pode ver mais detalhes na página sobre a vaga.


Netflix - Search for a UK & Ireland Tagger

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aroldo, vamos por partes:

      1) Não divulgue abertamente seu e-mail na Internet, pois isso é um convite para spammers e golpistas (por isso apaguei sua mensagem original).

      2) Este blog não possui nenhum vínculo com a Netflix. Provavelmente ninguém da Netflix vai ver sua mensagem aqui...

      3) Criticar é fácil, criar é difícil. Mesmo que você aponte um erro em um filme, ele não será refilmado. De qualquer modo, a Netflix procura por taggers, portanto o tipo de crítica que sugeriu realmente não é útil em nada para ela...

      4) Se ainda assim quiser, você pode entrar em contato com o suporte da Netflix, via telefone ou chat, para que possam lhe dar mais informações.

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.