Trailer da 4ª temporada de The Killing


A 4ª e última temporada da série The Killing chega com exclusividade à Netflix em 1º de agosto. Assista a seguir ao trailer oficial, e leia mais detalhes sobre a temporada.




A história começa logo após o final da 3ª temporada. Como a detetive Linden (Mireille Enos) e o detetive titular (Joel Kinnaman) lutam para lidar com as consequências de suas ações precipitadas no final da última temporada, eles recebem um novo caso – uma família aparentemente perfeita, é assassinads e apenas o filho, Kyle Stansbury (Tyler Ross), que foi baleado na cabeça durante o massacre, sobrevive.

Joan Allen, atriz convidada desta temporada, interpreta a Coronel Margaret Rayne, a chefe da academia militar que Kyle frequenta.

A nova temporada traz também Gregg Henry, Sterling Beaumon e Levi Meaden.

As três temporadas de The Killing já estão disponíveis na Netflix, antes do início da quarta e última temporada que estreia dia 1º de Agosto.

4 comentários:

  1. Olá a todos, gostaria de saber qual a nota que vocês dão para essa série e qual o gênero ou série que ela se parece? Agradeço qualquer resposta desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeferson, você pode ver essas (e muitas outras) informações no site IMDb: http://www.imdb.com/title/tt1637727/

      Excluir
    2. Jeferson, a série é excelente! Fica o aviso de que história não encerra no fim da 1ª temporada, e muita gente torceu o nariz por conta disso, mas vale a pena continuar vendo a 2ª temporada, onde temos a conclusão, e a 3ª temporada com um caso novo, e que na minha opinião é a melhor temporada. O clima da série lembra um pouco do filme Seven, os sete pecados capitais. Recomendo!

      Excluir
    3. Muito obrigado ao Ricardo e ao Marcos pela respostas. Problema que eu assinei a Netflix a pouquíssimo tempo, ainda estou no mês grátis e estou sem tempo de assistir aos conteúdos bons, comecei pelo Breaking Bad e já estou no 7º episódio da 4ª Temporada, mas depois dele vou começar assistir esse The Killing

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.