Atualização de 31/08/2014

Dois filmes e uma nova temporada entraram hoje no catálogo da Netflix.

Rango | filmes-netflix.blogspot.com Thor | filmes-netflix.blogspot.com Covert Affairs - Assuntos confidenciais | filmes-netflix.blogspot.com

As últimas novidades são:
(2011) Rango
(2011) Thor
Além dos novos títulos acima, também foram mudados os episódios dos programas:
(2010-2012) Covert Affairs - Assuntos confidenciais (43 eps., 16 novos)
(1993-1995) Um maluco no pedaço (75 eps., 73 removidos)
O título abaixo parece não estar disponível no momento:
(1997) Kull - O conquistador

Obs.: estas informações foram obtidas a partir do site da Netflix e não posso garantir que sejam precisas. Títulos listados como "novos" poderiam já estar disponíveis, mas só foram detectados por meu software após aparecerem em alguma categoria. Ao pairar o cursor do mouse sobre um título serão mostradas informações fornecidas pela Netflix. Paire o cursor do mouse sobre o balão para ver os idiomas das legendas. Os links dos títulos apontam para o site da Netflix, e para abrí-los é preciso ser cadastrado e ter feito o login. Informações alteradas após esta publicação não serão atualizadas, confira a página principal do blog ou o site da Netflix para informações atuais.

6 comentários:

  1. Desculpa perguntar em um post totalmente diferente ao assunto, mas é uma curiosidade. Porquê alguns filmes pelo aplicativo da TV no Netflix estão em HD, se esse mesmo conteudo não está em HD pelo PC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento, até onde eu saiba, só é possível assistir em HD em um PC com o aplicativo da Netflix para o Windows 8. Provavelmente é uma restrição imposta pelos estúdios para tentar reduzir as chances de piratearem o conteúdo...

      Excluir
    2. Hmmm entendi! Então acho que preciso ir pro Windows 8 kkk

      Excluir
  2. Quando vai disponibiliza mais série do Grimm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.