Confirmado: The Walking Dead na Netflix em agosto!



A Netflix noticiou a chegada das três primeiras temporadas da série The Walking Dead em 25 de agosto, confirmando a informação publicada aqui no blog há alguns dias.

A seguir, veja o comunicado de imprensa oficial para mais detalhes.



The Walking Dead chega à Netflix na América Latina

As primeiras três temporadas da série de sucesso estarão disponíveis a partir de 25 de agosto

Brasil, 14 de agosto 2014.-  As três primeiras temporadas de The Walking Dead chegam à Netflix na América Latina a partir do  próximo dia  25 de agosto.

A série de drama e terror produzida pelo AMC é baseada na obra criada por Robert Kirkman e conta a história das consequências de um apocalipse zumbi.  Protagonizada por Andrew Lincoln, Sarah Wayne Callies, Jon Bernthal e Chandler Riggs, um pequeno grupo de sobreviventes viaja através dos Estados Unidos em busca de um novo lugar, longe da horda dos zumbis. Depois de despertar de um coma em um  hospital abandonado, o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) se dá conta de que o mundo que conhecia já  não existe mais, o caos tomou conta da cidade e os mortos vivos dominam as ruas, inexplicavelmente.

13 comentários:

  1. Bela notícia, ja era hora dessa série entrar, agora vou ter tempo de assistir.....

    ResponderExcluir
  2. Parei de assistir na metade da 4ª e não me dá ânimo de continuar. Pra mim a série caiu muito de qualidade, tem sido muita enrolação. O último episódio da 3ª que deveria ter a tal "grande batalha", foi uma decepção. Com isso enrolaram por mais 8 episódios, até ocorrer no 4.08. Vi o 9º e não consigo continuar.
    A primeiras temporadas foram excelentes, mas agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Final da 4ª temporada além é claro da Batalha citada são excelentes é claro que chega em um determinado tempo que a serie ou as series devem chegar ao fim bom exemplo Breaking Bad acabou no auge, enfim espero que o Seriado ao menos na 5ª temporada traga a tão sonhada informação de como aconteceu toda essa infecção nas pessoas.

      Excluir
    2. Jean Lins, de acordo com o autor das HQs, a serie nunca dirá como "tudo começou" ...

      Excluir
  3. Que venha com todas as temporadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, acho que você não leu o artigo...

      Excluir
    2. Li num blog ontem que nem nos EUA tem todas as temporadas. Lá é até a terceira também.. Não sei se pode postar link aqui mas o Ricardo pode deletar se quiser, o artigo tá em: http://fatorbinario.com/como-saber-quais-filmes-e-series-que-estao-passando-na-netflix-de-outros-paises/

      Excluir
  4. Opa, queimei a língua quando disse que não viria tão cedo.

    Parei de assistir na segunda temporada quando assinei a Netflix e não tive mais paciência de continuar baixando. Agora vou acompanhar a 3°, embora todos digam que caiu muito.

    ResponderExcluir
  5. Alguma previsão da chegada da 5ª temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve chegar ainda em 2016. Anunciarei no blog a data quando faltar 30 dias ou menos para a estreia.

      Excluir
  6. quando sera lançada a 6 temporada no netflix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem informações no momento, mas se eu descobrir algo publicarei a respeito - portanto, continue acompanhando o blog (principalmente as listas de futuros lançamentos).

      Excluir

Reservo o direito de não publicar ou remover comentários ofensivos ou irrelevantes.

Ao invés de perguntar quando chega um novo filme ou temporada de série, consulte a última lista de futuros lançamentos.